·

#Gratis – J.R. Duran apresenta seu primeiro curso online sobre fotografia de nu

Com exibição ao vivo e gratuita, curso apresentará a criação e produção de dois editoriais completos, da escolha de casting à finalização, além de revelar…

Compartilhe

Com exibição ao vivo e gratuita, curso apresentará a criação e produção de dois editoriais completos, da escolha de casting à finalização, além de revelar o processo criativo do fotógrafo.

 O fotógrafo J.R. Duran estará na eduK para apresentar o seu primeiro curso on-line sobre de nu. Com exibição ao vivo e gratuita das 20 às 22 horas, nos dias 22, 23 e 24 de junho, o curso revelará o processo criativo do fotógrafo, que irá construir e comentar dois editoriais completos com modelos e locações diferentes, além da escolha do casting.

Fotografia de Nu, com JR Duran é uma experiência inédita para o fotógrafo, que chegou ao Brasil na década de 70 e, só na Revista , possui mais de 30 anos de experiência com editoriais. Duran fotografa para as principais publicações de do mundo e também trabalha na área de publicidade com grandes marcas. Embora esteja acostumado a realizar palestras e workshops, é a primeira vez que o fotógrafo tem o seu trabalho filmado e pensado como um curso online. “É um formato inédito para mim, mas pensei em fazer algo que eu realmente gostaria de assistir”, comenta o fotógrafo.

No total, serão seis horas de aulas que darão a oportunidade aos fotógrafos e fãs do trabalho de Duran conhecerem suas referências, o seu processo criativo e as técnicas utilizadas em seu trabalho. O fotógrafo também falará sobre o mercado de trabalho e suas experiências profissionais. As inscrições para o curso poderão ser feitas no site da eduK.

kBNlYRO8fgk4EovaJT0YFFZRRLPolCs8US5tFmnH6vs
Será a primeira vez que o fotógrafo abre sobre suas técnicas fotografia de nu 

Sobre JR Duran:
Josep Ruaix Duran nasceu na Espanha, Barcelona, em 1952, tem nacionalidade brasileira e é conhecido como J.R. Duran. No ano de 1970, chegou ao Brasil e montou um estúdio na cidade de São Paulo. A partir de 1979 passou a se dedicar ao segmento de fotos de moda, que o tornou consagrado como um dos maiores fotógrafos brasileiros. As primeiras revistas de a contar com fotos de J.R. Duran foram as edições nacionais da e Elle. Além de fotografia de moda, Duran também atua na área da publicidade realizando trabalhos para grandes agências do segmento. Ganhador de 7 Prêmios Abril de Jornalismo, Duran já realizou exposições autorais e escreveu um livro, lançado em 2000.

Sobre o curso Fotografia de Nu, com JR Duran
Ao vivo e gratuito: 22, 23 e 24 de junho, das 20 às 22 horas, na eduK.
Inscrições:
http://www.eduk.com.br/ao-vivo/7-design-e-fotografia/3100-fotografia-de-nu-com-j-r-duran

Sobre a eduK
A eduK é uma startup brasileira de educação que oferece cursos online, exibidos ao vivo e gratuitamente, nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia, design, , negócios e outros. Com sólido suporte pedagógico e os mais renomados professores, o conteúdo gerado pela empresa tem como objetivo fomentar ações empreendedoras com base no conceito da economia criativa.

Com dois anos completos em maio 2015, a eduK possui mais de 600 cursos em catálogo, soma mais de 5 mil horas aulas transmitidas e reúne cerca de 2 milhões de alunos cadastrados. No Facebook, a eduK é seguida por mais de 2 milhões de pessoas. Fundada por Eduardo Lima e Robson Catalan, a eduK tem entre seus investidores Bernardo Rezende (Bernardinho), além dos fundos Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures. Para mais informações: www.eduk.com e eduK on Facebook.

Via:  We Rock — Inteligência Corporativa

Compartilhe

Stories

Matérias Similares