Conheça Lorde, uma jovem cantora e um grande sucesso

393

- Continue depois da Publicidade -

Certamente você já deve ter ouvido a voz dela em qualquer uma das melhores rádios – é a Lorde, cantora que estourou a música Royals, um hit que tira sarro dos hits. Carro chefe do Pure Heroine, seu álbum de estreia, a canção fala de forma sarcástica sobre a obsessão de rappers com joias, carrões e toda a riqueza, em geral.

Nascida na Nova Zelândia como Ella Maria Lani Yelich-O’Connor e, apesar do vozeirão, tem apenas 17 anos. A novinha é sucesso – Lorde se tornou a cantora mais jovem a ocupar o topo da parada da Billboard e foi capaz de desbancar Miley Cyrus e Katy Perry no ranking das mais tocadas.

O talento de Lorde foi descoberto quando ela tinha doze anos de idade – ela cantou a música Warwick Avenueda cantora Duffy em um show de talentos; um amigo do pai dela filmou, mostrou para um outro amigo e essa gravação acabou nas mãos do homem que hoje a representa como artista.

Blasé, sarcástica e divertida, Lorde canta temas comuns para sua idade, como festas com amigos, amores e tristezas, mas sempre mostrando uma grande maturidade profissional, apesar de já ter comprado uma “briga pública” ao criticar Selena Gomez por “antifeminismo”. Ela, entretanto, aprendeu sua lição e hoje se recusa a falar de qualquer outro assunto mais espinhoso.

O sucesso repentino também já a fez crescer e mudar: “Sou uma mulher diferente da que escreveu o primeiro disco. Para o próximo, tenho composto sobre minhas viagens, sobre essas coisas que ando fazendo. Quero continuar surpreendendo, fazendo coisas diferentes e sendo verdadeira comigo mesma”, disse ela ao O Globo, já anunciando próximos trabalhos.

[http://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc]

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Fotos: Billboard e Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também