Beach Waves – Como fazer em casa?

54

O visual conhecido como “beach waves” é a maior pedida para o verão já há alguns anos consecutivos! A tendência inspirada no cabelo das californianas sufistas e de toque sensual apareceu junto com os texturizadores de cabelo, os Sea Salts, no formato spray e até mesmo em pó.

Desde então o estilo de finalização não saiu mais da cabeça das mulheres! E ganhou novas formas de realização, por meio do babyliss e do shampoo seco, por exemplo. Buscando sempre mais praticidade e gerar cada vez menos danos às madeixas.

Como conquistar o Beach Waves para desfilar pelas ruas da cidade?

A última tendência é utilizar o Dry Shampoo para texturizar os fios e criar um look sexy e moderno! Com este spray você consegue que o fios fiquem fixados mas ainda maleáveis, dando aquele aspecto “bagunçadinho”.

A dica é: com as pontas do cabelo úmidas, quase secas – você pode usar um spray de água para isso – amasse todo o cabelo. Dessa forma ele ganhará volume e ondulação. Logo depois aplique o Dry Shampoo em todo o cabelo, focando nas mechas frontais.

Use-o para bagunçar a raiz e dar estrutura para que a textura fique perfeita. Amasse novamente o cabelo e também solte alguns fios. O resultado? Como se você estivesse saindo da praia.

Você também pode gostar!

Qual Dry Shampoo usar?

Veja nossas dicas dos melhores Dry Shampoo para o Beach Waves perfeito!

MAB Go Style Dry Shampoo Spray

MAB Go Style Dry Shampoo Spray: shampoo à seco da marca de haircare do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. Absorve a oleosidade excessiva dos fios e do couro cabeludo instantaneamente proporcionando uma agradável sensação de frescor e limpeza. Sua fórmula, livre de alumínio, não deixa resíduos esbranquiçados e possui ativos hidratantes e condicionantes que ajudam a dar volume e deixam os cabelos soltos, hidratados e brilhantes. O preço sugerido é de R$ 69

Shampoo Seco Phytoervas de Gengibre:

Shampoo Seco Phytoervas de Gengibre: feito com ingredientes naturais, como gengibre, sálvia, menta e alecrim, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios e deixá-los mais leves e soltos. Para cabelos com oleosidade excessiva, pois controla o sebo dos fios, elimina odores e não deixa resíduos visíveis. Sem sulfato, sem corantes, sem parabenos e com o exclusivo Phytocomplex, um complexo formado por cereais integrais de linho, trigo e quinoa, que nutre e restaura os cabelos, agindo contra o envelhecimento dos fios.