Conheça Candy, a nova fragrância da Prada

60

- Continue depois da Publicidade -

Um cheiro marca momentos, expressa seu estado de espírito, seduz. Pensando nisso, a marca italiana Prada lança Candy, uma nova fragrância que proporciona sensação de puro prazer envolto em encanto impulsivo.

O perfume surgiu a partir do desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. É uma fragrância que combina o nobre benjoim com um acorde moderno de caramelo e um véu refinado de almíscares atemporais. Uma concentração sensual, com notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha, alegremente feminino e doce, conferindo um estilo irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância.

Prada Candy se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Uma declaração que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.

A embalagem é ousada, não convencional e moderna. Inspirado nos frascos vintage, uma faixa Saffiano de rosa choque envolve a parte superior do frasco, com a marca refinada da Prada em elegantes letras douradas. O vaporizador, no alto de seu pescoço dourado, como uma meia-lua negra e brilhante é o toque final.

Na caixa de apresentação, uma personagem que desfila sobre a embalagem rosa choque. Ela captura a natureza individual artística da mulher Prada Candy. A ilustração foi feita pelo lendário artista François Berthoud.

A campanha é protagonizada por Léa Seydoux, nova estrela em ascensão do cinema francês. Ela interpreta uma impulsiva estudante de piano que seduz seu professor com uma dança provocante.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A dança hipnótica de Seydoux é inspirada na dança apache, realizada por gangues de rua em Paris do início do século XX. A dança é intensa e feroz, expressando uma batalha primitiva da paixão entre um homem e uma mulher.

O Prada Candy é um Eau de Parfum feminino. Está disponível nos tamanhos: 30 ml, 50 ml e 80 ml. A venda nas lojas Lord do Conjunto Nacional Ala Sul e ParkShopping.

Serviço:

Lord Perfumaria
Conjunto Nacional Ala Sul
(61) 3326-3671
ParkShopping
(61) 3234-2761
Brasília-DF

Fonte: Tríplice Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -