Gucci apresenta modelo com síndrome de Down em linha beauty

As fotos da campanha da Gucci Beauty com a modelo Ellie Goldstein estão entre as mais curtidas do Instagram da marca.

1.150

A Gucci saiu na frente mais uma vez e trouxe pela primeira vez para o seu casting uma modelo com síndrome de Down. Assim, Ellie Goldstein, de 18 anos, foi escolhida para estrelar a campanha do rímel L’Obscur da Gucci Beauty.  E fez o maior sucesso nas redes sociais. Afinal, a postagem em que aparece no Instagram da marca de luxo italiana já rendeu mais de 800 mil curtidas.

Na publicação, a Gucci explica que a foto foi feita em uma parceria o projeto Photo Vogue Festival. Desta forma, a imagem capturada pelo fotógrafo David PD Hyde com Ellie usando o rímel conquistou a web e se tornou símbolo de inclusão e respeito pelas diferenças. “Eu projetei o rímel L’Obscur para uma pessoa autêntica que usa maquiagem para contar sua história de liberdade, a sua maneira”, disse o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele.

Veja também Semana de Alta costura de Paris e Milano Digital Fashion Week 2020 com 3 tendências para 2021, masculino e feminino.

Você também pode gostar!
David PD Hyde/Reprodução/Gucci

 Modelo com síndrome de Down

A modelo Ellie Goldstein atualmente faz parte do casting da agência Zebedee Management que, segundo a descrição no site, “foi criada para aumentar a representação de pessoas que até agora foram excluídas na mídia, incluindo pessoas com deficiência, aparências alternativas e não binárias”.

Surpreendentemente, nos comentários da foto, a própria Ellie agradeceu à Gucci pela oportunidade única de participar da campanha: “Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e um dia fabuloso de filmagem”, disse a modelo.

você pode gostar também