Selena Gomez lança marca de maquiagem “Rare Beauty”

Produtos veganos para dezenas de tons de pele e com conceito de autoaceitação: conheça a nova marca de make de Selena Gomez

- Continue depois da Publicidade -

Finalmente a marca de beleza de Selena Gomez saiu do papel: a cantora acaba de lançar a Rare Beauty, uma linha de maquiagem que traz um conceito mais profundo de autoexpressão. E é justamente este conceito que está aliado a produtos que vão de bases líquidas a batons com proteção solar.

Dessa forma, no teaser de lançamento no Instagram, Selena Gomez afirma que a marca vai além e quer abraçar a beleza interior. “Ser raro é estar confortável com você mesma”, disse. Assim, a cantora de 28 anos acredita que a Rare Beauté pode ser mais que uma marca de beleza.

“Eu parei de tentar ser perfeito. Eu só quero ser eu (…). Você não é definido por uma foto, um like ou um comentário. Rare Beauty não é sobre como as outras pessoas te veem. É sobre como você se vê”, completou.

Você também pode gostar!

Aliás, Rare Beauty significa “Beleza rara” em tradução do inglês para o português e também é o título do álbum de Selena Gomez lançado neste ano, “Rare”.

 

  • Veja também: Produto de graça na Natura e The Body Shop? As marcas Natura e The Body Shop lançam programa de logística reversa que troca 5 embalagens usadas por 1 produto novo de graça. Vem saber mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Rare Beauty de Selena Gomez

 

Entre os produtos de maquiagem disponíveis está uma base para 48 tons de pele diferentes, balm hidratante para os lábios, iluminadores líquidos, primers, batons e muito mais. A marca é vegana, ou seja, cruelty free e sem utilização de componentes de origem animal em suas formulações.

Agora, aprenda a organizar sua maquiagem em 15 passos!

Selena Gomez

 

No site da Rare Beauty, é possível encontrar blush líquido por US$ 20 e corretivo iluminador líquido por US$ 19 (pouco mais de 100 reais). Selena Gomez anunciou que os itens de maquiagem estão disponíveis no e-commerce e também na Sephora. Entretanto, não deu detalhes se devem ou não chegar logo no Brasil.

“Eu acredito em beleza completa dentro da imperfeição. A maquiagem deve ser algo que você tem orgulho de usar, para realçar o que te faz linda, mesmo que você tenha se sentido de outra forma no passado”, disse a cantora.

 

Selena Gomez revela rotina de beleza

 

Então, em um vídeo para a revista Vogue americana, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube, Selena Gomez mostrou sua rotina de beleza. E como fazer um delineado gatinho perfeito.

Um dos truques é não esquecer de lavar bem a pele e aplicar o protetor solar. Outra dica é misturar duas cores de corretivo para atingir o tom desejado.

 

Beleza em prol da saúde mental

 

Selena Gomez acredita que a maquiagem também é uma ferramenta que auxilia na saúde mental. Então, no mês de julho, ela anunciou ainda que estava lançando o Rare Impact Fund. Um esforço para arrecadar dinheiro para aumentar o acesso a serviços com este propósito.

Ela mesma sabe bem o que é isso. Selena se internou às pressas em um centro psiquiátrico graças a uma “crise emocional” em 2018. O fundo criado por Selena Gomez tem metas ambiciosas, como arrecadar 100 milhões de dólares nos próximos 10 anos para projetos em prol da saúde mental. Além disso, 1% de todas as vendas dos produtos Rare Beauty serão revertidos para este fim.

Por fim, também seguindo essa linha, a Gucci apresentou modelo com síndrome de Down em linha beauty.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes