Chic pra Cachorro – Novo site comercializa artigos de luxo para cães

75

Foi-se o tempo em que cães eram apenas animais de estimação. Hoje eles passaram a ocupar um lugar de destaque na família. Há quem dispense toda a atenção aos bichinhos, que muitas vezes fazem o papel de filho ou irmão. Pensando nisso, duas publicitárias de Curitiba (PR) – Renata Rocha e Claudia Zilli – resolveram atender este público e, depois de meses de pesquisa de mercado, acabam de lançar o Chic pra Cachorro, primeiro site de e-commerce do Brasil a oferecer artigos de luxo diferenciados para cães.

A ideia surgiu da paixão de Renata por cachorros e do espírito empreendedor de Claudia. “Cada vez mais os cães de estimação fazem parte da rotina das pessoas, como ir ao shopping, ao parque, à casa de amigos e, se possível, até junto ao trabalho. Por que não dar a eles um tratamento diferenciado e de qualidade?”, questiona Renata.

A escolha por uma plataforma online de vendas é fruto do crescimento que o e-commerce vem apresentando no Brasil. “Este ano a previsão é que 13 bilhões de reais circulem por meio de vendas na internet. É um mercado em ampla expansão em que os consumidores querem uma experiência e não somente uma compra, principalmente no segmento luxo. É exatamente o que ofereceremos”, acrescenta Claudia.

São 149 tipos diferentes de produtos – em um total de 737 itens – com opções de tamanho PP, P, M, G e GG, entre vestuário (vestidos, bandanas, blusas, camisa pólo, camisetas, casaco de nylon, camisa gola rolê, capa de tafetá, casaco de pele, calcinha, kaban, manta, colete, regata, calça e top jeans, bermuda, camisa machinho, etc), acessórios (coleira com strass, gargantilha, gravata, fuxico, tic tac, corrente cartier), artigos para o dono (bolsas para transporte, chaveiro, peso de porta) além de produtos como almofadas, kit cama Box, camas redondas e retangulares, comedouros. “Selecionamos os melhores fornecedores para oferecermos os melhores produtos”, conta Renata Rocha.

Você também pode gostar!

Para adquirir os artigos do site, o internauta tem as opções dos cartões de crédito Visa e Master e, em breve, os cartões Dinners e Amex, além do pagamento com boleto bancário e transferência online. “Até o final do mês de fevereiro o Chic pra Cachorro está oferecendo uma promoção imperdível aos clientes: frete grátis para todo a país nas compras acima de R$ 150,00.” garante Claudia Zilli.

Fonte: Assessoria Chic pra Cachorro

você pode gostar também