Cursos de moda no exterior com início em janeiro de 2017

111

cursos-de-moda-no-exterior

Instituições parceiras da agência de intercâmbio já formaram nomes como Stella Mccartney, Alexander McQueen, Ricardo Tisci e John Galliano

Quem pretende estudar moda no exterior pode aproveitar os programas oferecidos pela World Study – organização de educação intercultural que oferece mais de 700 cursos em cerca de 60 países – em instituições-referência neste setor. Os cursos começam em janeiro do próximo ano e as vagas são limitadas.

Uma das alternativas da World Study é a Central Saint Martin, parte da University of Arts London, em Londres, considerada a melhor escola de moda do mundo, tendo formado nomes como Stella McCartney, Alexander McQueen, Ricardo Tisci e John Galliano. Outra opção é o Istituto Europeo de Design, com sedes em Milão, Florença, Barcelona e Madri. A agência de intercâmbio também tem parcerias com The Art Institute of Vancouver, no Canadá, a Rennert, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Os programas de graduação e pós-graduação têm duração de um até três anos, mas há cursos de duas a quatro semanas, ideais para quem está em férias e que podem ser feitos na University of Arts London. No Canadá, os cursos são feitos em módulos, com duração de três meses, o que, de acordo com os empresários fraqueados da World Study na capital paulista, Paulo Bello e Marcelo Augusto Oliveira, permite ao aluno eliminar matérias na grade de sua graduação. Para estes programas é necessário ter um bom nível de inglês.

style_header

Sobre a World Study

A World Study, rede de franquias que possui ainda três bases no exterior, é uma organização de educação intercultural, fundada por intercambistas, que oferece mais de 700 cursos, em 60 países. São programas de estudo de idiomas, graduação, pós-graduação, trabalho remunerado, atualização cultural, estágio no exterior, férias inteligentes, entre outros.

É a única organização de educação intercultural que oferece o programa TRUE Canada e ainda amplo portfólio de produtos e serviços, como High School, Study & Work, Au Pair, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos. Além disso, disponibiliza acompanhamento e suporte antes e durante a viagem, preparando e adequando o aluno para que ele possa aproveitar ao máximo essa experiência.

Serviço:

Instituição: Central Saint Martin – University of Arts London

Curso: Fashion Design

Você também pode gostar!

Local: Londres
Idade mínima: 16 anos
Nível de idioma exigido:
Inglês Avançado
Duração do curso:
4 semanas
Valor estimado:
GBP 2.269,00
Próxima data de início
: 31 de Julho de 2017

Instituição: IED

Curso: Graduação em Fashion Marketing and Communication

Local: Milão
Idade mínima: 18 anos
Nível de idioma exigido: Inglês Avançado
Duração do curso:
3 anos
Valor estimado:
EUR 15mil por ano
Próxima data de início: Outubro de 2017

Instituição:  The Art Institute of Vancouver

Curso: Applied Arts Essentials – Fashion Design

Local: Vancouver
Idade mínima:
18 anos
Nível de idioma exigido:
Inglês Avançado
Duração do curso:
Módulos de 3 meses
Valor estimado:
CAD 2.952,00

Próxima data de início: 02 de Janeiro de 2017
Instituição: Rennert em parceria com a LIM College

Curso: English and Fashion Intensive

Local: Nova Iorque
Idade mínima:
17 anos
Nível de idioma exigido:
Inglês Intermediário
Duração do curso:
4 semanas
Valor estimado:
USD 3.234,00

Próxima data de início: Julho de 2017

Via Voice Cominicação Institucional

 

você pode gostar também