Tom Cruise e Cameron Diaz brilham e divertem o público em Encontro Explosivo

60


O longa é uma combinação de ação, comédia e história de amor. Foto: site oficial

A comédia de ação “Encontro Explosivo“, dirigida por James Mangold, gira em torno de uma super bateria chamada Zefir que é capaz de produzir energia para uma pequena cidade ou um grande submarino sem nunca se esgotar. É a primeira fonte de energia infinita depois do sol. O agente secreto Roy Miller (Tom Cruise) provoca uma virada na vida aparentemente comum da desajeitada June Havens (Cameron Diaz), e vice-versa.

Nos seus 29 anos na indústria do cinema, Cruise mais uma vez traz ao público um filme carregado de ação e dessa vez recheado com comédia e uma história de amor. June embarca em um avião em Wichita (Kansas) e puxa conversa com o charmoso e misterioso homem sentado ao seu lado: Roy. Logo em seguida tudo muda. De repente, o avião está aterrissando rápida e ruidosamente em uma plantação de milho, sem que tenha restado nenhum membro da tripulação ou passageiro vivo.
Sem tempo para sequer recobrar o fôlego, June se descobre perseguida mundo afora – desviando-se de balas em Boston, sendo interrogada pela CIA em Salzburg, correndo de touros em Sevilha e sendo bombardeada em uma pequena ilha nos trópicos. Tudo isso ao lado de Roy, um homem evasivo, possivelmente instável e certamente atraente. Agora nada será o mesmo novamente para eles, porque esse agente secreto excepcional se descobre atingido pela banalidade do amor, enquanto essa mulher comum se descobre capaz das coisas mais extraordinárias que poderia imaginar.

Você também pode gostar!

O filme é capaz de prender a atenção da plateia, mesmo que pareça não haver um ritmo lógico para que essas sequências sejam construídas. Contudo, de modo geral, elas são tão bem produzidas que nós aceitamos a ideia de que Roy poderia laçar, silenciosamente, um monte de caras do mau, um por um, tirando-os de cena como em um passe de mágica. Ou então, drogar June quando a situação se torna complicada, para que ela acorde na próxima cena, depois de 18 horas, usando biquínis vermelhos que valorizam a sua estonteante silhueta! Aliás, Cruise e Diaz estão muito bem, tanto na atuação, quanto na aparência. Certamente, um dos grandes atrativos do filme será isso.


Foto: Wallpaperz 

* Veja o trailer do longa 

* Por Dalton Germano, especial para o Fashion Bubbles

* A equipe do Fashion Bubbles assistiu à sessão do filme Encontro Exclusivo, em primeira mão,  a convite da Fox.

você pode gostar também