Pink Drink
Da primeira vez que o Ciro ‘criou’ um drink sem álcool, esperávamos o Beto França pra jantar (quem acompanha o Blog já deve ter lido que ele foi nosso cupido). Mas Beto teve um imprevisto e tivemos que remarcar. Na segunda tentativa, tudo certo. E Ciro aproveitou pra criar outro drink – também sem álcool, preferência do Beto. Ciro deu o nome de “Pink Drink” e disse que é a
Da primeira vez que o Ciro ‘criou’ um drink sem álcool, esperávamos o Beto França pra jantar (quem acompanha o Blog já deve ter lido que ele foi nosso cupido). Mas Beto teve um imprevisto e tivemos que remarcar. Na segunda tentativa, tudo certo. E Ciro aproveitou pra criar outro drink – também sem álcool, preferência do Beto.
Ciro deu o nome de “Pink Drink” e disse que é a cara de Fort Lauderdale, um condado da Flórida, mais um lugar que fomos anos atrás, antes de nos conhecermos. E não é que ele tem razão? Uma bebida refrescante e que combina perfeitamente com praia, céu azul…
Se você estiver longe do mar, tudo bem. Dê um gole, feche os olhos e sinta la vie en rose.
O que usamos
Manjericão verde e roxo frescos
Hortelã fresca
Água com gás (pode ser substituída por tônica ou soda)
Como fizemos
Numa coqueteleira, maceramos com um socador de caipirinha o manjericão verde e roxo e a hortelã. Adicionamos água com gás e mexemos. Servimos em copo alto com gelo.