Cuidados com a limpeza automotiva

Diante de um cenário instável, as mudanças de comportamento levam consumidores a reforçarem os cuidados com a limpeza, seja ela das mãos, de ambientes ou até mesmo de automóveis.

Para evitar as contaminações que são a maior preocupação no momento, o uso de álcool gel tem sido um forte aliado nos cuidados com a limpeza, principalmente quando não há como evitar sair de casa (ao precisar fazer compras no mercado, por exemplo).

Portanto, para a higienização dos carros, recomenda-se o uso o produto. Os veículos apresentam probabilidade de contaminação através do contato direto com maçanetas, volantes, portas, câmbios e painéis. Por isso, mesmo que a utilização do carro esteja reduzida, é importante mante-lo sempre higienizado.

Há a necessidade de considerar que o vírus, que se propaga em meio a secreções respiratórias, sobrevive nas superfícies do carro por tempo prolongado. Porém, pode ser evitado com medidas de higiene simples e produtos utilizados no dia-a-dia, como panos embebidos de água e sabão, detergentes simples e soluções multiuso de limpeza.

Related Post
Rovella & Schultz Boutique Press: Única Boutique Press Conexões • PR • Estratégias de Comunicação