Despertar: como Patrícia Fraga se tornou uma especialista em motivação

A carreira como micropigmentadora começou quando Patrícia decidiu que seria empresária. “Sempre tive vontade de trabalhar para mim. Mas eu não sabia como fazer isso e também não tinha os recursos”, diz. “Eu descobri com a micropigmentação aos 33 anos e então agora, com 39, estou começando a colher os frutos que plantei”, se orgulha Patrícia.

No entanto, alguns desafios precisaram ser ultrapassados na caminhada até o sucesso e a empresária aprendeu muito com eles. “Eu fui uma criança e uma adolescente que não falava com ninguém, eu não me comunicava. Aí percebi que ou eu aprendia a me relacionar ou eu ia ficar para trás”, se lembra.  “As pessoas chamam as coisas de dom, mas não precisamos ter um dom e sim desenvolver uma habilidade. Então eu não tinha a habilidade da comunicação e eu desenvolvi”, destaca Patrícia que hoje fala com milhares de pessoas por meio do seu canal no Youtube e do programa Micropigmentador de Sucesso. “Ser micropigmentadora é uma pequena parte de tudo. Hoje sou empresária, mas sou principalmente uma pessoa que influencia as outras a gostarem delas mesmas. Consigo propor novas formas de enxergar aquilo que tem sido feito, para alcançarem resultados melhores”, se orgulha.

Patrícia Fraga se tornou especialista em motivação

O Despertar

“O Despertar surgiu para preencher essa lacuna, para mostrar para eles que não é mais um curso de técnica que vai trazer o sucesso que eles estão buscando, e sim trabalhar eles como seres humanos e como profissionais e empresários”. O Movimento Despertar inclui webséries e webnários que chegam a milhares de profissionais pela internet. O conteúdo online é disponibilizado gratuitamente e pode ser acessado de todos os lugares do mundo.

Em abril de 2020, o Despertar realiza um evento presencial para mais de 1,5 mil pessoas, em São Paulo. “Será a força e a coragem que esses profissionais precisam para descobrirem quem realmente são e para alcançarem aquilo que elas realmente desejam na vida. Porque muitas vezes essas pessoas até sabem o que querem, mas elas não sabem como. Então o Despertar quer proporcionar ferramentas para que encontrem esse caminho”, ressalta. 

As inscrições para o Despertar online e para o evento presencial estão abertas. Mais informações pelo site .

Leia também:

Related Post
Rovella & Schultz Boutique Press: Única Boutique Press Conexões • PR • Estratégias de Comunicação
Posts Relacionados