Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade: Saiba quem são!

Veja quais são as duplas sertanejas masculinas mais bombadas do momento.

- Continue depois da Publicidade -

Quem não lembra de sucessos como ” É o amor”, ” Pense em mim ” ou ” Estou apaixonado”? Qual brasileiro (a) não sabe de cor a letra de ” Evidências” e não cantou até perder a voz a música ” Dormi na praça” ? Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó são só alguns nomes das maiores duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade.

O estilo musical Sertanejo, sem dúvida, é um dos estilos musicais que fazem mais sucesso no país até hoje. Desde os anos 80, quando o ritmo ganhou espaço no Brasil inteiro, este gênero musical nunca mais saiu das paradas de sucesso.

Assim, ao longo do tempo o estilo vem sofrendo algumas mudanças e novas duplas vêm surgindo, sempre dando uma cara nova ao gênero, mas sem nunca perder suas raízes.

Sendo assim, veja agora quem são as 9 principais duplas sertanejas masculinas mais bombadas do Brasil nos últimos tempos.

 

 

 

1. João Bosco e Vinicius

 

Esta lista das duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade não poderia deixar de começar com a dupla que dizem ser a responsável por inaugurar o Sertanejo Universitário no país.

João Bosco e Vinicius fizeram muito sucesso graças a música “Chora Me Liga”, uma das canções de maior sucesso do gênero  e que marcou a nova geração de músicas sertanejas no Brasil.

O sucesso da canção foi tão grande que chegou a ultrapassar fronteiras e foi regravada em países como Chile, Colômbia, Argentina e República Dominicana.

Em 2010, a canção foi a música mais vendida nas plataformas digitais, o que rendeu a dupla a vitória no Grammy Latino no ano seguinte com o Melhor álbum de música sertaneja.

 

 

Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade/ João Bosco e Vinicius
Foto: Pinterest

 

 

2.Jorge e Matheus

 

Entra ano e sai ano e mesmo com cada vez mais duplas sertanejas masculinas surgindo no mercado, a dupla Jorge e Matheus segue sendo uma das mais bombadas e famosas do país.

Juntos desde 2005, os goianos são uma das primeiras duplas do estilo sertanejo universitário e já emplacaram várias músicas nas principais paradas de sucesso.

Com sucessos como “Cheirosa” e “Tijolão”, Jorge e Matheus já venderam mais de 6 milhões de cópias no Brasil inteiro.

 

Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade/ Jorge e Matheus
Foto: Pinterest

 

 

3. Fernando e Sorocaba

 

Fernando Zorzanello( Fernando) e Fernando Fakri ( Sorocaba) se conheceram em um bar em Londrina em 2005 e no ano seguinte já nascia a dupla “Fernando e Sorocaba”.

Desde então a dupla conta com o total de 11 CD’S e 08 DVD’S.

O primeiro trabalho da dupla foi o CD e DVD “Bala de prata AO VIVO”, vendeu mais de 50 mil cópias em todo o país.

 

 

Fernando e Sorocaba
Reprodução: Pinterest

 

 

4.César Menotti e Fabiano

 

César Menotti e Fabiano iniciaram sua carreira em 2001,  cantando em bares na cidade de Belo Horizonte.  Assim, em apenas 4 anos depois a dupla lança seu primeiro CD  e DVD, “Palavras de Amor”.

Desde então, eles lançaram sucesso atrás de sucesso e não sairam mais das paradas musicais.

Canções como “Não Era Eu”, “Caso Marcado”, “Como um Anjo” e “Leilão” fazem parte do repertório de sucesso da dupla.

 

Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade/ César Menotti e Fabiano
Foto: Pinterest

 

 

5.Munhoz e Mariano

 

Você também pode gostar!

Munhoz e Mariano são donos de um dos maiores hinos do sertanejo universitário no país; a canção “Camaro Amarelo”.

Foi esta canção que consagrou a dupla e ganhou o prêmio de melhor música do ano em 2012, no programa “Melhores do Ano” da Rede Globo.

Eles iniciaram a carreira musical em 2008 cantando em bares e até em postos de gasolina ao mesmo tempo que trabalhavam e estudavam.

 

Munhoz e Mariano
Reprodução: Pinterest

 

 

6.Henrique e Juliano

 

Com mais de 10 anos de carreira, a dupla Henrique e Juliano se destaca no mercado da música sertaneja devido a sua originalidade.

Afinal, ao contrário da maioria dos seus colegas de profissão, a dupla não simula nem o timbre e nem o tom de voz de outros.  Além disso, os figurinos que eles usam em seus shows também estão longe de lembrar aquele velho estilo clássico das duplas sertanejas.

 

 

Músicas como “Liberdade provisória”, “Vidinha de balada”, “Quem pegou, pegou” entre outras, as músicas da dupla estão sempre entre as principais paradas de sucesso.

 

 

Henrique e Juliano
Foto: Pinterest

 

 

7.Zé Neto e Cristiano

 

Os paulistas Zé Neto e Cristiano são grandes amigos e apaixonados pela música desde  a infância. Contudo, foi em 2011 que os amigos decidiram se juntar e criar uma dupla sertaneja.

Entre suas músicas de maior sucesso estão “Alô, Ambev”, ” Jogado as traças” e “Barzinho aleatório”.

 

Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade/ Zé Neto e Cristiano
Foto: Pinterest

 

 

8.João neto e Frederico

 

Para João Neto e Frederico o sucesso demorou a chegar, mas quando chegou, veio com direito até a música tema de novela global.

Os irmãos goianos iniciaram sua carreira em 1991  e lançaram seu primeiro DVD em 1998.  Contudo, o sucesso só chegou mesmo em 2008 com o DVD ” João Neto e Frederico- AO VIVO”.

A música “Lê Lê Lê” foi tema das “empreguetes” na novela “Cheias de Charme”. O sucesso da música na novela foi tão grande que as atrizes Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drumond fizeram uma participação pra lá de especial em um show da dupla em Recife.

 

João neto e Frederico
Reprodução: Pinterest

 

 

9. Marcos e Belutti

 

Apadrinhados por ninguém mais, ninguém menos que Bruno, da dupla Bruno e Marrone e Edson, da dupla Edson e Hudson,  Marcos e Belutti começaram a sua carreira em 2007.

Com  padrinhos de peso como estes, o destino da dupla não poderia ser outro se não o sucesso.

Assim, com 11 anos de carreira, eles já têm o total de 8 CD’S  e 5 DVD’S lançados até então.

 

 

Duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade/ Marcos e Belutti
Foto: Pinterest

 

 

Enfim, estas são as duplas sertanejas masculinas mais bombadas da atualidade para você curtir o melhor das músicas do estilo.

Saiba também tudo sobre a morte de Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes