Pai dos sertanejos Zezé e Luciano morre aos 83 anos

Seu Francisco estava internado há 14 dias, devido à forte dores no intestino.

- Continue depois da Publicidade -

O pai dos sertanejos Zezé e Luciano faleceu na noite desta última segunda-feira (23), após ficar 14 dias internados em um hospital particular de Goiânia. A assessoria da dupla confirmou a morte, na manhã desta terça-feira, (24).

Na nota, informam que o velório de Francisco de Camargo está marcado para às 10 horas da manhã de hoje, no Jardim das Palmeiras em Goiana. Seu sepultamento será realizado às 17 horas, de acordo com os dados divulgados.

 

Sertanejo Zezé di Camargo e seus pais.
Zezé di Camargo, mãe e pai – Fonte: Instagram

 

Zezé está na capital Goiânia acompanhando o pai, já Luciano, que mora em São Paulo, está isolado em casa, devido ao recente diagnóstico positivo para covid-19.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Internação de Seu Francisco

 

Luciano Camargo e seu pai.
Luciano Camargo e seu pai – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

O pai dos sertanejos Zezé e Luciano estava internado desde o dia 10 de novembro, quando sentiu fortes dores no intestino. No dia 14, precisou passar por uma cirurgia de emergência, para estancar um sangramento no órgão. Neste dia, seu Francisco teve a companhia dos filhos Zezé e Luciano.

Conforme informações de Emanoel Camargo, irmão dos sertanejos, seu pai havia começado a retirada dos sedativos na última quinta-feira (18).

 

  • Enquanto isso, confira nosso especial de alimentos curativos, que além de trazer muitos benefícios a saúde, ajuda inclusive a cuidar do intestino e combater doenças.
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

História de Seu Francisco

 

Seu Francisco e filho Zezé di Camargo.
Seu Francisco e filho Zezé – Fonte: Instagram

 

 

Seu Francisco, apesar de ter  dois de seus filhos famosos, ficou conhecido nacionalmente com o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, em 2005, na qual conta a sua história e da sua família.

O pai dos sertanejos Zezé e Luciano deixa a esposa Helena Siqueira de Camargo, de 75, anos, e oito filhos, conforme retratado em sua história no filme. São eles: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Emival Camargo, primeira dupla de Zezé, também é filho de Seuy Franciso, entretanto morreu em 1975 em um acidente de carro.

Seu Francisco também deixa 10 netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo,  uma das filhas de Zezé, que possui dois filhos, também bisnetos de Seu Francisco.

 

Esposo de Helena e filho em varanda com cachorro.
Zezé e seu pai – Fonte: Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes