Selena Gomez lança vídeo em espanhol “De Una Vez”

A cantora decidiu voltar às raízes e lançar um álbum em espanhol.

- Continue depois da Publicidade -

Selena Gomez entrou em 2021 com uma nova rodada de criatividade. A cantora, de raízes mexicanas, há muitos anos sonha em gravar músicas em espanhol. E recentemente ela lançou um vídeo para sua primeira música em espanhol, De Una Vez.

Selena Gomez compartilhou o videoclipe de “De Una Vez”. Nele, a cantora percorre os diferentes cômodos da casa – uma metáfora para sua evolução pessoal e criativa.

Além disso, Selena apresentou a novidade em sua página do Instagram:

“Este é o começo do que eu queria fazer há muito tempo. Espero que gostem tanto quanto eu ”, escreveu a cantora.

Gomez sugeriu o lançamento de novas músicas em uma entrevista em dezembro para a revista Billboard. Ela disse que para 2021 tem muita coisa planejada e acrescentou que poderia ser um “projeto de língua espanhola”.

- Continue depois da Publicidade -

  • Confira também: O Grammy 2021 estava programado para acontecer no dia 31 de janeiro mas foi adiado.

A música De Una vez já liderou o iTunes no Brasil

 

- Continue depois da Publicidade -

Talvez em um futuro próximo Selena Gomez lance um novo álbum. Mas alguns fãs viram no vídeo uma dica da data de seu lançamento – os números no forno marcam “4.05”, o que significa que o disco poderá ser lançado no dia 5 de abril.

 

 

Esta não é a primeira vez que Gomez grava músicas neste idioma.

- Continue depois da Publicidade -

Em 2010, ela lançou uma versão em espanhol do sucesso A Year Without Rain – Un Año Sin Lluvia, depois se apresentou com o grupo Selena Gomez & The Scene.

Você também pode gostar!

A cantora admitiu:

“Estou extremamente orgulhoso de minha herança latino-americana. Cantar em espanhol novamente foi inspirador. “De Una Vez” é uma música muito bonita sobre o amor. “

Um dos produtores da faixa foi Tainy, um famoso músico porto-riquenho que já trabalhou com Selena Gomez na música “I Can’t Get Enough”.

Além disso, ele também colaborou com Dua Lipa, Cardi B, Bad Bunny e muitos outros artistas famosos. O vídeo foi dirigido pelos membros da dupla criativa Los Perez.

Surpreendentemente, “De Una Vez” já liderou o iTunes em muitos países da América Latina, incluindo Argentina, Brasil, México e Colômbia.

selena gomez clipe de una vez

 

O último álbum de Selena Gomez até agora, “Rare”, foi lançado em janeiro de 2020. Ela então lançou faixas colaborativas com Trevor Daniel ( “Past Life” ) e Blackpink ( “Ice Cream” ).

Em dezembro, em entrevista à Vogue mexicana, Gomez também mencionou sua família. Os avós de Selena são mexicanos que cruzaram secretamente a fronteira dos Estados Unidos.

Além disso, a cantora lembrou que a família é tudo para ela. “Sou muito próxima da minha família. Vovó e vovô moram comigo. Na família brigamos muito, mas nos amamos ainda mais”, resumiu Gomez.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes