Casa de praia de Sarah Jessica Parker pode ser alugada na Booking.com. Veja fotos!

A Booking.com anuncia que a casa de praia de Sarah Jessica Parker será aberta aos fãs com direito a brindes e caminho privativo para o mar

Casa de praia da Sarah Jessica Parker.
Compartilhe

Se você é fã de Sex and the City e da personagem Carrie Bradshaw, é melhor preparar seu coração. Isso porque a Booking.com acaba de anunciar que a casa de praia de Sarah Jessica Parker em Long Island, famosa região dos Hamptons poderá ser alugada.

A oportunidade oferecida é para passar duas noites na acomodação que fica no bairro Ammagansett, e se sentir a própria Carrie Bradshaw por menos de 50 dólares. Quer saber o preço da hospedagem e ver fotos do imóvel? Então continue lendo!

A localização

A casa de praia de Sarah Jessica Parker foi construída em 1940, a poucos passo da costa. Famosa pela charme único, a residência possui um caminho exclusivo que oferece fácil acesso a uma das praias mais privativas da região.

O local fica em um bairro bastante arborizado, o que garante aos hóspedes a privacidade de um final de semana tranquilo.

vista aérea da casa de praia da Sarah Jessica Parker.
Casa de praia de Sarah Jessica Parker tem acesso privativo ao mar. Fonte: Booking.com

Brindes aos hóspedes

Como se dormir na mesma casa que Sarah já não fosse um privilégio suficiente, os felizardos que se acomodarem ali terão um bar completo à disposição.

Armário com sapatos luxuosos de salto de Sarah Jessica Parker
Armário com sapatos de luxo projetados pela atriz. Fonte: Booking.com

Além disso, haverá um armário dos sonhos. Nele, estarão diversos modelos de calçados desenhados pela própria atriz para sua linha de sapatos de luxo que carrega seu nome.

Confira outros benefícios da estadia:

  • Um frigorífico abastecido com alguns dos snacks favoritos de Sarah;
  • Um bar totalmente abastecido com coquetéis artesanais Thomas Ashbourne;
  • Poderá escolher um par de sapatos SJP por Sarah Jessica Parker;
  • Reservas nos restaurantes luxuosos: Nick & Toni’s e Lobster Roll;
  • Transporte de ida e volta para as atividades;
  • Um dia de praia com todas as necessidades;
  • Uma visita à Fazenda Amber Waves;
  • Uma viagem de compras na Praça Amagansett.

  • Aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha lá no News!

Os cômodos

Ao contrário dos outros atores milionários de Hollywood, Sarah parece não querer uma mansão para passar o fim de semana. São 111 metros quadrados que garantem conforto para três quartos, um bar e sala com lareira e um quintal que oferece contato direto com a natureza.

Casa de praia da Sarah Jessica Parker com sala de estar com lareira.
Sala de estar com lareira, sofá de três lugares e poltronas. Fonte: Booking.com

“Quando projetamos o espaço, nosso objetivo era criar um refúgio perfeito para a família e amigos, que fosse confortável e que acentuasse a proximidade da propriedade com a praia”, afirma Sarah Jessica Parker.

A decoração da casa de praia de Sarah Jessica Parker

Como qualquer casa de praia típica, a decoração é repleta de tons de azul.

“Queríamos realmente nos sentir em casa, então, a mobiliamos com peças vintage que colecionamos ao longo dos anos e fizemos do quintal um lugar versátil, onde pudéssemos desfrutar do pôr do sol no verão, fazer nossos churrascos e encontros divertidos”, detalha a atriz.

Sendo assim, trouxemos algumas fotos do imóvel, tanto da parte interna quanto da parte externa. Confira!

Deck de madeira ao ar livre.
A casa de praia da Sarah Jessica Parker possui um deck com espreguiçadeiras e mesa. Como resultado, os hóspedes poderão tomar um banho de sol com privacidade e ainda desfrutar dos deliciosos drinks disponíveis no bar. Fonte: Booking.com

Cozinha da casa de praia da Sarah Jessica Parker.
Por outro lado, cozinha vintage conta com piso xadrez em azul e branco e móveis na mesma cor. Esse estilo de decoração confere ao lar um toque acolhedor e cheio de personalidade. Fonte: Booking.com

Quarto duplo.
Além disso, o quarto duplo com decoração de casa de praia possui base de cor neutra, o que o deixa atemporal. Ou seja, a estética do ambiente nunca sai de moda.. Fonte: Booking.com

Quanto custa se hospedar na casa de praia de Sarah Jessica Parker?

Área externa com gramado e vasos de flores.
Área externa com gramado, arbustos e vasos floridos. Fonte: Booking.com

O Hamptons Hideaway, como é chamada a casa de Sarah poderá ser reservada para uma única estadia de duas noites. A vaga disponível é para os dias 26, 27 e 28 de agosto de 2022 (sexta a domingo).

E se você já está esperando um preço alto pela acomodação, vai se surpreender. Afinal, essa reserva custará apenas U$ 19,98. O valor simbólico representa a data de estreia de Sarah como a icônica Carrie Bradshaw. Fazendo a conversão, a hospedagem completa custará cerca de R$ 105.

A reserva é feita exclusivamente na Booking.com e terá início no dia 23 de agosto, terça-feira, às 13h (horário de Brasília) e será feita por ordem de acesso.

Portanto, já coloque o celular para despertar para não correr o risco de perder essa oportunidade.

“Estamos entusiasmados em receber os hóspedes da Booking.com e proporcionar a eles a verdadeira experiência dos Hamptons em nosso cantinho”, finalizou Sarah.

Para mais informações, visite https://www.booking.com/hotel/us/sarah-jessica-parkers-hamptons-hideaway.html.

Confira a galeria de fotos completa

Sobre a Booking.com

Por fim, parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo.

Sendo assim, ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis, como a casa de praia da Sarah Jessica Parker.

Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

Além disso, a Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares