Mansão de Gil do Vigor nos Estados Unidos.

Mansão de Gil do Vigor nos EUA impressiona pelo tamanho e detalhes peculiares, confira!

Com 380m² a mansão de Gil do Vigor nos Estados Unidos impressiona por cômodos peculiares e tamanho do quintal

Nesta quinta-feira, 04, durante a transmissão do programa Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida com as imagens da mansão de Gil do Vigor nos Estados Unidos, que possui campo de golfe e lago no quintal.

O ex-BBB se mudou para território americano para finalizar seu doutorado em Economia na Universidade da Califórnia. Entretanto, Gil continua apresentando seu quadro “Tá Lascado” no programa da Globo.

Durante sua apresentação, Gil do Vigor apresentou sua nova mansão em um tour guiado, na construção que possui pouco mais de 380m².

Portanto, se você quer ver como é a mansão por dentro, continue lendo!

Veja também…

Área interna da mansão de Gil do Vigor

Apesar do ex-BBB não ter revelado o preço que pagou pela mansão, percebe-se que não foi nada barato. Confira fotos!

Garagem

Gil do Vigor com carro preto em frente sua garagem.
Fonte: Globo

O modelo de garagem tradicional americano é todo fechado e possui portão basculante. Além disso, Gil aproveitou para ostentar seus carros de luxo.

Já no interior, propriamente dito, a mansão de Gil do Vigor possui recursos que reúnem o simples ao luxuoso.

Sala de estar e jantar

Sala de estar com sofá em "L" bege.
Fonte: Globo

“Essa aqui é a minha sala, gente, a coisa mais linda”, mostra o ex-BBB.

A sala de estar possui uma parede toda em marcenaria planejada que possui nichos para expor itens de decoração e serve também como rack da televisão. Ao lado, ainda há uma lareira.

Mansão do Gil do Vigor com móveis planejados e lareira.
Fonte: Globo

Do lado esquerdo, é possível ver um aparelho home theather que garante um som de cinema ao ambiente.

O sofá claro em “L” em conjunto com a mesa de centro dão um toque de aconchego ao espaço.

Sala de estar com mesa de quatro cadeiras.
Fonte: Globo

Logo ao lado, encontra-se a sala de jantar que possui uma mesa simples redonda com quatro cadeiras e fica posicionada rente a uma parede curvada toda de vidro.

Cozinha

Mansão do Gil do Vigor com cozinha americana.
Fonte: Globo

A cozinha, em formato americano, possui armários planejados em madeira escura com molduras que dão oferece sofisticação à mobília.

Cozinha com eletrodomésticos embutidos.
Fonte: Globo

Além disso, os eletrodomésticos também são embutidos e a pia está localizada na ilha que fica no centro do cômodo. O formato de meia lua da bancada é acompanhado por luminárias pendentes.

A porta de vidro, no canto esquerdo do cômodo é uma despensa.

Segunda sala

Mansão do Gil do Vigor tem piano.
Fonte: Globo

Além disso, em uma segunda sala, Gil mostra um dos instrumentos musicais mais caros e luxuosos: um piano. O instrumento está exposto no meio da sala de estar e fica ao lado de amplas janelas de vidro que dão de frente para a rua.

Como resultado, o ambiente recebe uma vasta iluminação natural, além de instigar a curiosidade de que passa pela rua.

“A casa é linda, linda, linda”, enaltece.

Quarto duplo

Quarto com duas camas de solteiro.
Fonte: Globo

O quarto apresentado da mansão de Gil do Vigor é bastante simples e se parece bastante com o modelo americano visto nos filmes.

Cama bagunçada e janela branca.
Fonte: Globo

Trata-se de um quarto duplo com camas de ferro pretas, uma cômoda com um item de decoração em cima, um quadro de paisagem natural e uma janela de vidro com estrutura branca.

Estúdio “Tô Lascado”

Estúdio de gravação com cenário.
Fonte: Globo

Por fim, o último cômodo interno apresentado na residência é um estúdio improvisado que fica no primeiro andar. O local é formado por um fundo azul com o escrito “Tá Lascado”, onde Gil continuará apresentado seu quadro no Mais Você.

  • “Minha prioridade é ter um lugarzinho para eu fazer as minhas gravações”, explicou.

Ademais, o cômodo conta com iluminação própria de estúdio e outros equipamentos utilizados para filmagem.

Quanto à decoração em si, todos os espaços apresentados possem paredes da mesma cor, que assemelha a um creme. Além disso, apesar de ser discreto, os cômodos contam com ao menos um objeto decorativo.

  • Aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha lá no News!

Área externa da mansão de Gil do Vigor

Mansão do Gil do Vigor em imagem aérea.
Fonte: Globo

“Não é uma casa, é um palácio! Parece casa de novela, sabe? Dá para se perder!”, disse Gil durante sua participação no Mais Você.

A imagem aérea da residência mostra todo o terreno a sua volta. Portanto, é possível identificar que está localizada em uma área com vegetação natural, com muitas árvores e um gramado bem cuidado ao seu redor.

Como a maioria das casas americanas, a mansão de Gil do Vigor não possui muro. A falta dessa delimitação visual oferece a sensação de amplitude no espaço.

Mansão do Gil do Vigor tem campo de golfe.
Fonte: @gildovigor

Porém, o quintal da residência não é nada comum. Isso porque o espaço aberto revestido por grama foi transformado em um incrível campo de golfe. Além disso, há um lago em meio ao campo que torna o espaço ainda mais luxuoso.

“Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Acho que a gente sofre na vida para conquistar as coisas e, quando a gente conquista essas coisas, a gente merece nos dar esses presentes”, finalizou.

Conclusão – Mansão do Gil do Vigor

Em conclusão, após sair do Big Brother Brasil, Gil decidiiu continuar os estudos e se mudou para os Estados Unidos para cursar doutorado na Universidade da Califórnia.

Entretanto, a vida do ex-BBB mudou completamente após o reality. Se antes, Gil falava sobre uma vida humilde, hoje sua mansão esbanja luxo.

Matérias Similares