Florense participa da DW! 2022.

Florense na DW! 2022: confira a participação da marca no festival

Conheça o parfum botânico de Florense e sinta um pouco de como é a experiência apresentada pela marca na DW! 2022

Compartilhe

Do dia 4 ao dia 11 de setembro é realizado a Semana de Design de São Paulo, a DW!. O evento ocupa diversos lugares da cidade como ruas e shoppings de diferentes bairros da capital paulista. Dentre as marcas que estarão presentes e apresentação diversas novidades de decoração, design e arquitetura está a Florense.

Desde 2012, o festival apresenta ao público diversas inspirações da área. Este ano, a Florense promete “um local de imersão e deslumbramento”.

Experiência oferecida

Cozinha projetada pela Florense.
Fonte: Florense

Quem for apreciar o festival na Alameda Gabriel Monteiro da Silva poderá vivenciar uma experiência única que ativará todos os sentidos.

Nomeada de Ipsius, a instalação inusitada da loja reúne todos os detalhes da marca. Para a diretora criativa da marca, Roberta Castellan, para explorar a essência da Florense, é preciso oferecer ao cliente e visitante uma experiência detalhada. Como resultado, o espaço apresenta louças, perfume e playlist exclusiva.

O responsável pela obra é o artista e arquiteto Gustavo Neves.

  • Além disso, leia também CASACOR SP: 10 tendências e 30 fotos da mostra de decoração

Como é a loja da Florense na DW! 2022?

O hall de entrada já é um convide à imersão, onde estão expostas grandes esculturas que aguardam os visitantes. Logo afrente há uma rampa que dá acesso à instalação em si.

E é a partir daí que o cliente passa pela experiência olfativa que promete ser única.

Ao final da experiência, uma nova surpresa: na saída do espaço há um laboratório botânico onde as pessoas poderão apreciar a beleza do local e ainda acender um incenso. Como resultado, a estratégia promete uma conexão maior com o universo, por meio de preces e pedidos.

Neste ambiente, o usuário poderá depositar seu incenso em um grande incensário disponível.

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha lá no News

A novidade da marca

A DW! é o espaço perfeito para a apresentação da nova fragrância da Florense, o parfum botânico Origo. O produto é composto por uma mistura de raízes, limão, alecrim e musgo de carvalho.

A exposição Ipsius como um todo tem por objetivo conectar o visitante com a sua própria essência como se fosse um prisma, onde o brilho das cores internas são trazidas para fora através de uma experiência sinestésica.

Ademais, as quatro playlists que possuem ritmos brasileiros e universais, as louças e os demais itens criativos criados por Gustavo Neves e Iran Jr., da Le Fatagis, estarão disponíveis em todas as lojas Florense após o festival.

“O amparo da mãe natureza – nossas raízes – e a importância de seus cuidados estão presentes nos materiais,
processos, origem e destino de todos os elementos presentes na obra. Para além do que se pode ver, sons e
aromas guiam para dentro, em ambiente quase etéreo, com isolamento acústico, térmico e sonoro”, explica a marca.

Sobre a DW!

A 11ª edição da DW! é realizada de forma presencial e on-line. Além disso, as atividades são distribuídas em hubs e distritos de design da cidade de São Paulo. Sendo assim, praças, lojas, museus, shoppings, galerias de arte, instituições de ensino, entre outros, fazem parte do festival.

Locais: Alameda Gabriel Monteiro da Silva; D&D Shopping; Jardins e Região Sul; Vila Madalena; Pinheiros
e Região Oeste; Shopping Cidade Jardim; Centro, Paulista e Higienópolis; Região Norte e Shopping Lar
Center; Região Leste – Distrito “Digital” (somente on-line).

Sobre a Florense

Em conclusão, a Florense é uma empresa autoral que possui processos produtivos ecologicamente corretos e design internacional. Além disso, através de inovação, desenvolve tecnologia exclusiva a fim de oferecer o que há de melhor no segmento mobiliário.

A marca domina todos os processos industriais, operando pelo sistema custom made e personalizando
cada projeto com grande flexibilidade de medidas, variedade de materiais e de padrões de acabamentos
exclusivos.

A cultura do fatto a mano, mantida desde sua fundação, em 1953, contribui para tornar cada
projeto realmente único.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias