Logos da Record TV e de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Record TV mostra demais e fãs matam a charada sobre peão no reality

Se aqui no Brasil a expectativa é grande para descobrir os famosos que estarão em A Fazenda, na Europa não é diferente, e eles falaram demais

Compartilhe

Faltam 14 dias para a estreia do segundo maior reality show do Brasil: A Fazenda 2022. Dessa forma, a Record TV (Europa) começou a liberar mais pistas sobre quem estará na nova temporada.

Ou seja, o braço da emissora de Edir Macedo europeia acabou falando demais e, ao que tudo indica, entregou um dos possíveis peões.

Por hora, diversos famosos estão cotados para o confinamento rural. Todavia, a certeza de quem ficará da porteira para fora e da porteira para dentro, nós teremos somente dia 13/09.

Por enquanto, venha tirar suas conclusões se a foto divulgada pela Record TV Europa, é ou não o famosos cotado para A Fazenda 2022.

Divulgação da Record TV Europa entrega demais

Duas imagens, na primeira a silhueta de Arthur e a segunda a foto que foi usada, do ex-BBB.
Record Europa usa suposta imagem de Arthur Picoli para divulgar o reality. Fonte: Instagram.

Pois bem, a Record TV Europa foi fundada em 2005. O canal abrange todo o continente Europeu e transmite alguns programas e novelas produzidos aqui no Brasil para os brasileiros que moram lá.

Em 2014, o grupo Record inaugurou uma sede em Lisboa, com mais de 4 mil metros quadrados. O espaço possui 3 estúdios onde são gravados telejornais e até algumas atrações específicas. Todavia, o público brasileiro que está lá fora também gosta de um reality show.

Ou seja, eles também estão ansiosos para saber quem estará em A Fazenda 2022. Dessa forma, os administradores das redes sociais da Record TV Europa publicaram uma imagem cheia de mistérios.

Nela aparece a silhueta de uma pessoa com os seguintes dizeres: “Será que este famoso vai entrar na sede?

Contudo, não demorou muito para a equipe de espiões voluntários da internet desvendassem o mistério da silhueta masculina. A sombra da imagem é idêntica a uma pose feita por Arthur Picoli que esteve no BBB 21.

Assim que os burburinhos se voltaram para Arthur Picoli, o ex-BBB fez questão de ir até as redes e, mais uma vez desmentir que irá para a A Fazenda 2022.

“Gente, entendam: se eu fosse para A Fazenda e falaria, “não vou para A Fazenda”. E não ia mais tocar no assunto. Mas foi engraçado, porque toda hora eu sou jogado lá dentro. E eu não vou. Eu não vou. Real, eu não vou.

E… houve proposta mas não dá para ir. Até porque tem uma marca ai, e que se a gente fechar na copa do mundo vai ser “bum” (explosão). E eu estou bem confiante”– justificou Arthur em suas rede sociais.

Mais sobre A Fazenda 14

Adriane Galisteu faz pose de rockstar, e de chapéu contry e cinto de fivela faz pose como se estivesse segurando uma guitarra.
Adriane Galisteu volta a integrar a lista das apresentadoras de TV mais bem pagas. Fonte: Instagram

Para esse ano, a equipe de Rodrigo Carelli quer surpreender em todos os aspectos os fãs do reality rural. Dessa forma, o diretor de A Fazenda segue com os trabalhos com o ritmo de finalização.

Segundo informações, a estreia está prevista para a segunda semana de setembro, dia 13. De acordo com Flávio Ricco, do R7, as instalações de A Fazenda desse ano virá repaginada.

A direção do programa arquitetou nova disposição de ambientes tanto na parte de dentro como na parte externa da sede. Além disso, o cantinho de Adriane Galisteu também promete mudanças.

Os nomes dos 20 participantes ainda não foram divulgados, mas alguns famosos já são dados como certo para essa temporada. Entre eles, Emily Araújo, Arthur Picoli, Dayane Bezerra e Felipe Prior. Além deles, MC Carol, Kerline, Núbia Óliver, Jonatas Faro e Leo Picon estão cotados.

Por fim, o prêmio segue com mesmo valor do ano anterior: R$ 1,5 milhão.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Enquanto isso, veja como a Record TV está anunciando A Fazenda 14 durante sua programação:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias