Por causa de tudo o que aconteceu nas últimas celebrações, a Record TV regulou bem a bebida da 3ª festa de A Fazenda 13. Dessa forma, restou para os peões apenas reclamarem. E foi o que eles fizeram.

A produção do reality até caprichou na decoração do ambiente, mas sem “álcool” os participantes não viram muita graça em nada. Nem a chegada de Lary Bottino causou tanto burburinho como o esperado.

Os destaques foram um fora que Bil levou ao tentar dar um “sermão” em Day. Além disso, tivemos as lamentações de Erika, que se sente excluída do jogo, e o choro de Victor Pecoraro.

Logo após a festa, Dynho, Mileide e Sthe foram dormir na mesma cama. Internautas apontaram uma certa aproximação entre Sthe Matos e Dynho Alves. Vem saber mais sobre a festa dessa semana em A Fazenda 13.


  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

Quem é ela?


A Fazenda 13, Festa Fundo do Mar
Lary chega no meio da festa e Solange e Tati não a reconhecem. Fonte: Twitter

A festa “Fundo do Mar” foi marcada pela chegada da ex-amiga de Anitta e também ex-integrante do “De Férias com o Ex”, Lary Bottino. Gui Araujo e Rico Melquiades já a conheciam antes de A Fazenda 13. Dessa forma, a nova peoa foi muito bem recebida.

Enquanto isso, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco quebraram a cuca para tentar desvendar quem era a moça. “Não era essa menina que era amiga da Anitta e morava com a Anitta?”, questionou a ex-Banheira do Gugu. “Não. Essa é a amiga do Rico e do Gui Araujo. A amiga da Anitta era DJ. Eu fiz show com ela em São Paulo”, respondeu Tati.

Contudo, Solange Gomes estava certa, pois a DJ é a mesma pessoa que ficou íntima de Anitta. Depois, as duas acabaram a amizade com discussões virtuais.



Fora de Bil


Festa Fundo do Mar
Bil leva um chega para lá de Day após querer dar um sermão na modelo. Fonte: Twitter

Desde o início de A Fazenda 13, Bil canta a bola de que tem mais experiência que todos, já que passou por dois realities e está em seu terceiro com A Fazenda 13. No entanto, nem todo mundo se importa com isso, muito menos com seus conselhos de programas.

Quem deu um chega para lá no crossfiteiro foi Dayane Mello. Os dois tiveram uma longa conversa durante a festa. As pautas principais foram “o apoio que Day dá para as coisas erradas que Rico faz” e também “a união de Gui e Bil para eliminar a modelo na última prova do fazendeiro.”

Nenhum dos dois concordou com as acusações apontadas. Mas Dayane mandou uma resposta daquelas, após Bil tentar dar uma lição de moral e dizer que o público pode pensar mal dela. “Não estou preocupada”, disparou a modelo.



Chororôs


Festa Fundo do Mar
Erika e Rico lamentam a distância dos colegas e Victor chora de saudades das filhas. Fonte: Twitter

Com a festa pouco agitada, sobraram muitas lamentações e choro no decorrer do evento. Erika disse para Rico que estava se sentindo estranha: “Eu estou muito mal. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, não.” Além disso, a ex-bailarina do Faustão também afirmou que só chamou Mussunzinho de machista porque ele teve atitudes para tal.


“Falei isso porque eu me senti mal. Eu me senti triste, eu senti várias coisas, ninguém me deu moral, ninguém me escutou. De fato, eu estou com meu psicológico abalado. Eu estou começando a achar que estou ficando louca”, disparou a Erika na festa de A Fazenda 13.


Rico concordou e disse que também está sendo “odiado” por todos de A Fazenda 13. Contudo, uma das coisas que mais incomoda a modelo no momento é o deboche de Tati Quebra Barraco: “Ela começou a dar risada da minha cara e entrou no quarto. Eu não sei mais o que pensar”, disse a bailarina sobre o destrato da cantora com ela.

Em outro momento, Victor Pecoraro se isolou e choro na festa. Bil se aproximou para prestar apoio ao amigo: “Força aí, irmão. Força!”  De maneira idêntica, Erika também se aproximou do ator: “Não sei o que aconteceu, não quero saber, só quero que você fique bem.”

Outras pessoas se aproximaram e Bil explicou que Victor está com saudades das filhas.



Hora de dormir


A Fazenda 13, Festa Fundo do Mar
Dynho, Mileide e Sthe dividem a mesma cama após a festa. Fonte: Twitter

Por fim, devido à escassez de bebida, Day, Rico, Sthe e outros peões acabaram indo dormir mais cedo. Dynho, Mileide e Sthe dividiram a mesma cama.

O público, então, pôde ouvir brincadeirinhas do tipo “olha esse pé na minha cara”, “não vai me chutar, hein”, “que [email protected] grande” da parte de Sthe Mattos. Assim, Dynho e Sthe acabaram dormindo com os rostos bem perto.

Por isso, os internautas fizeram questão de chamar a atenção de Mirella, esposa do bailarino.