Quem é Dayane Mello de A Fazenda 2021?

Dayane Mello foi um dos nomes confirmados em A Fazenda 13, da Record TV, durante exibição do programa “Balanço Geral”. Ela já é experiente em reality, por ter participado de um na Itália

- Continue depois da Publicidade -

Veterana de reality show, Dayane Mello acabou se tornando uma peoa, afinal, ela será um dos rostos em A Fazenda 13, da Record TV. Conhecida por ser uma das finalistas do Gran Fratello VIP, a modelo, dessa vez, irá encarar as aventuras no programa rural.

Seu nome já havia sido especulado como uma das possíveis participantes da atração. No entanto, a confirmação veio através do “Balanço Geral”, jornal da Record TV, na tarde desta sexta-feira (10/09).

Ficou curioso sobre quem é Dayane Mello? Saiba mais:

 

Quem é Dayane Mello?

 

Dayane Mello está em seu segundo reality na carreira
Dayane Mello, depois de participar de reality italiano, agora se torna peoa de A Fazenda 13, da Record TV. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Aos 32 anos, Dayane Mello é modelo, nascida em Joinville, Santa Catarina. Seus passos artísticos começaram bem cedo, quando ela ainda tinha apenas 10 anos, segundo o pai, Vonei Mello, em entrevista ao ND+.

- Continue depois da Publicidade -

A beldade prosseguiu na carreira ao se mudar de país. O destino? Chile. Depois, em 2014, ela se mudou de vez para a Itália. Inclusive, é no país que ela criou a filha, de origem italiana, Sofia.

Todavia, seu nome começou a circular, de fato, nas redes sociais, quando ela participou, em 2020, do “Big Brother italiano”: o Gran Fratello. Embora tenha se destacado, a modelo sofreu com ataques machistas, bifóbicos e xenofóbicos.

 

O que aconteceu com Dayane Mello no “Gran Fratello VIP”?

 

- Continue depois da Publicidade -

Dayane Mello ficou em quarto lugar no Gran Fratello, agora luta pelo prêmio milionário de A Fazenda 13, da Record TV
Por ser estrangeira, a modelo sofreu preconceito durante sua passagem pelo Gran Fratello. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

  • Leia também: Quem é Victor Pecoraro de A Fazenda 13?

 

Durante sua passagem no reality show, Dayane, por sua vez, se envolveu com uma colega de confinamento, Rosalinda.

Dessa forma, isso foi motivo para ela receber uma enxurrada de críticas preconceituosas sobre sua opção sexual. Ela, na ocasião, se assumiu bissexual. No programa, a celebridade afirmou estar convicta dos seus sentimentos e escolhas:

Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço. Então, é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda].

Além disso, por ser brasileira, ela também foi vítima de xenofobia por alguns telespectadores. O Gran Fratello ocorreu na mesma época em que o BBB21. Por isso, houve até uma rixa entre os dois programas.

 

Apoio do público brasileiro

 

A nova peoa da área é brasileira, mas morou na Itália por alguns anos
Mesmo sofrendo críticas de alguns, Dayane foi apoiada pelos fãs brasileiros. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

  • Confira: Quem é Bil Araújo de A Fazenda 13?

 

Você também pode gostar!

Mas a partir daí, também aconteceram coisas boas em sua vida. Ela recebeu apoio de diversos artistas brasileiros. Não só famosos, porém, a audiência do Brasil também a ajudou a chegar até a final da quinta edição do reality.

Dayane Mello, então, ficou em 4º lugar, não levando o prêmio e nem saindo campeã do Gran Fratello. Contudo, com certeza, ela saiu mais vitoriosa do que poderia imaginar. E é por isso que, na A Fazenda 13, ela terá mais uma oportunidade de mostrar, de fato, toda sua essência.

 

As redes sociais de Dayane Mello

 

Dayane já está no clima de fazenda
Dayane Mello terá que contar, mais uma vez, com o apoio dos fãs. Fonte: Reprodução/Twitter @daymelloreal

 

  • Veja também: A Fazenda 13: O que já se sabe sobre a nova temporada?

 

Confirmada como mais uma participante de A Fazenda 13, da Record TV, Dayane Mello, portanto, terá que contar com os fãs para salvarem-na das possíveis roças.

No Instagram, ela tem 1 milhão de seguidores. Aproveitando a divulgação, a modelo deixou uma carta aberta para a equipe publicar nas redes.

Em parte, ela fala do quão é gratificante participar de um reality show do próprio país. Ademais, ela agradece pelo apoio que recebeu enquanto estava no Gran Fratello. Na sequência, relembra sua caminhada:

Sei que já passei por muitas coisas nessa vida, principalmente para conquistar tudo que consegui erguer até aqui. Vivo um turbilhão de emoções desde novinha e hoje, aos 32 anos, lembro exatamente da garotinha de 14 anos indo alçar grandes voos fora do país. Me orgulho grandemente! Sei que todas essas situações me fizeram ser uma Dayane durona, resistente e com muita força interna.

 

“[…] Agora precisamos construir uma trajetória, que trilharemos juntos durante esses três meses. Que eu viva intensamente e aproveite todos os momentos dessa oportunidade maravilhosa. Vocês também, ok? Amo todos! Beijos, Day!”, finalizou a carta.

Leia o post completo:

 

https://www.instagram.com/p/CTpoMCCJwKs/

 

Já no Twitter, o perfil da modelo é @daymelloreal. São quase 50 mil seguidores, que, com a estreia de A Fazenda 13, só tendem a crescer.

 

 

A Fazenda 13

 

Fique por dentro de todas as novidades sobre a nova edição de A Fazenda 2021, que começará em setembro. A apresentação do programa estará nas mãos de Adriane Galisteu.

Não deixe de ver quais são os participantes especulados no reality e outras curiosidades dessa temporada. Além disso, já tem enquete rolando por aqui!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes