A Fazenda 13: Adriane Galisteu estreia cutucando Ivete Sangalo e elogiada por Mion

Adriane Galisteu finalmente estreou no principal reality da Record TV, a Fazenda 13. Contudo a loira teve um embate “pesado” com a concorrente, morena na Globo, Ivete Sangalo

- Continue depois da Publicidade -

Começou a nova temporada de A Fazenda 13, na Record TV, nessa última terça-feira, 14. Dessa forma, a concorrente (Globo) se preparou para que o público não titubeasse de canal. Assim sendo, a Globo usou um mecanismo comum em suas concorrentes: “enganar o telespectador.”

Em sua grade de programação, na internet, a Globo anunciou que “Império” iria até as 22:45h (horário de Brasília). No entanto, a emissora dos Marinhos terminou sua novela no horário normal, às 22:30h.

Ou seja, dessa forma, a Globo não deu tempo para que seu telespectador zapeasse com o controle-remoto para outro canal. E como resultado, a audiência permaneceu “presa” ao canal. Na sequência Ivete Sangalo entrou cantando e dançando ao lado de seus mascarados. O Masked Singer, que também já esta com a competição engrenada, segurou a atenção do público sem precisar de muita explicação.

Enquanto isso, a Record TV, que tinha se preparado para entrar as 22:45h e pegar o público da novela, foi surpreendida pela artimanha da concorrente. Vem saber qual foi o resultado dessa disputa.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Começou a Fazenda 13

 

A Fazenda 13, Adriane Galisteu, Ivete Sangalo
Adriane Galisteu estreia como primeira apresentadora mulher de A Fazenda. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

A partir da última terça-feira, 14, até a segunda quinzena de dezembro, o público já tem um compromisso com o reality. A Fazenda 13 teve início na última noite e promete agitar as rede sociais.

Pelo menos, no programa de estreia, Adriane Galisteu conseguiu engajar o público internauta que elevou o nome do reality nas redes. No entanto, na audiência televisiva a atração ficou alguns pontos atrás da Globo. Algumas pessoas (nas próprias redes sociais) apontaram os erros da Record na estreia de A Fazenda 13.

De acordo com as observações dos internautas, a Record TV não guardou muitas surpresas para a estreia. Um exemplo disso foram os nomes dos participantes que vazaram bem antes da estreia e ainda foram confirmados aos poucos na programação da emissora.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, a dinâmica para definir quem iria para a baia também não foi tão atraente. E o programa de estreia soou um tanto quanto arrastada.

 

 

Galisteu cutuca Ivete Sangalo

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer, Alexandre Borges, Onça Pintada
Ivete Sangalo mantém liderança da Globo com The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ao começar A Fazenda 13, Adriane Galisteu acabou cutucando a atração comandada por Ivete Sangalo na concorrente:

Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada – disparou Galisteu

Enquanto isso, Ivete Sangalo seguiu seu talent show, no mesmo tom, sem ligar para a “vizinha”. Vale lembrar que The Masked Singer Brasil já está com boa frente dos programas gravados, inclusive o exibido na última terça-feira, 14.

Como resultado, o programa de Ivete Sangalo levou a melhor. De acordo com as medição de audiência, da empresa Katar (publicada no Na Telinha) a Record ficou em segundo lugar. Enquanto a Globo atingiu 17 pontos de media, A Fazenda 13 ficou com 12 pontos de média, chegando aos 15,9 de pico. Já o SBT ficou com 5 pontos, na faixa.

 

 

Marcos Mion e Galisteu

 

A Fazenda 13, Adriane Galisteu, Ivete Sangalo
Marcos Mion manda boas vibrações para Adriane Galisteu. Fonte: Reprodução

 

Muito cavalheiro, Marcos Mion desejou sorte a sua amiga Galisteu em A Fazenda 13. Vale lembrar que o apresentador ficou à frente do reality por 3 anos.

Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu no comando da FAZENDOLA!❤️
Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela! – disse Mion em sua rede social.

De maneira idêntica, Galisteu agradeceu o carinho: “Você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem.”

Por fim, a Record TV exibirá nessa quarta-feira a primeira Prova do Fazendeiro. Os primeiros classificados para participarem da dinâmica são: Mileide, Aline, Gui e Erasmo. Galisteu ainda não informou como serão as etapas dessa primeira rodada.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes