A Fazenda 13: Animais estão roubando a cena nesta edição

Os bichos que vêm sendo cuidados pelos peões do reality rural já protagonizaram momentos hilários no programa. Confira nos vídeos abaixo

- Continue depois da Publicidade -

Quem diria que os animais do A Fazenda 13 iriam roubar tanto a cena na edição deste ano? Além de serem fofos, estão protagonizando momentos super cômicos com os peões. Alguns já repercutiram nas redes sociais com suas façanhas engraçadas e estão dando o que falar. Mas antes de ver os momentos, vamos conhecer um pouco mais eles.

 

Os animais do A Fazenda 13

 

Foto de alguns dos animais do A Fazenda 13.
Alguns dos animais do A Fazenda 13. Fonte: Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

 

Fora os participantes do A Fazenda 2021, quem também vem chamando a atenção do público são os queridos animais.

- Continue depois da Publicidade -

Nessa temporada, os peões terão que cuidar de vacas, cavalo, vaca-de-chifre, ovelhas, porcos, além da horta e das plantas. Patos e galinhas também fazem parte da lista de bichos da atração.

O famoso equino Lyon, que foi um grande destaque das últimas três edições, por enquanto não apareceu em cena. Em seu lugar há o Colorado, que já protagonizou momentos super hilários com os peões.

- Continue depois da Publicidade -

Enfim, vamos ver o que esses animais já aprontaram com apenas dois dias de confinamento.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Colorado puxa coberta dos peões

 

- Continue depois da Publicidade -

Foto do Colorado puxando o cobertor.
Cavalo Colorado puxando o cobertor de um dos participantes do A Fazenda 13. Fonte: Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

  • Leia mais: A Fazenda 13 — Liziane conta o que aconteceu com o seu rosto.

 

Um dos animais que os confinados do reality mais se aproximaram, sem dúvidas foi o cavalo. Isso porque, fora os cuidados, alguns deles tiveram que dormir na companhia dele, na baia.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O colorado ganhou a Internet já no segundo dia do A Fazenda 13. Em uma cena, durante a noite, enquanto os peões descansavam, ele parecia querer se divertir um pouco com eles. O equino puxou o cobertor de um dos participantes e o momento encantou o público aqui de fora. Veja no vídeo em seguida:

 

https://www.youtube.com/watch?v=jwg2uK06bgs

 

  • Leia mais: A Fazenda 2021 — Bil afirma que Globo não mostrou a verdade sobre sua saída de No Limite: “Fui taxado”.

 

Vaca ataca Nego do Borel

 

Foto da vaca e do Nego do Borel
Vaca sobe em cima do Nego do Borel. Fonte: Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

 

Durante esta manhã, após Gui Araújo, que ganhou a primeira Prova do Fazendeiro, dividir as tarefas entre os peões, um momento hilário com um dos bichos acabou acontecendo.

Nego do Borel, assim como os seus companheiros da baia Dynho, Solange Gomes, Mussunzinho, Dayane e Victor Pecoraro, ficou sem nenhuma função na fazenda. No entanto, todos concordaram em ajudar quem precisasse no trato com os animais.

O cantor de funk ao ir oferecer ajuda acabou sendo surpreendido com uma das vacas do programa, que o atacou cravando as patas dianteiras em seus ombros. Nas redes sociais, os internautas acharam super engraçado a situação.

 

  • Leia mais: Enquete UOL – Paiol TikTok, como está o primeiro dia de votação de A Fazenda.

 

 

Até o momento essas foram as relíquias dos bichos do A Fazenda 13. Por fim, o reality show que dará ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão começou nessa terça-feira (14). Fique por dentro das atualizações no Portal R7. Participe das votações da roça e tudo mais nas enquetes Fashion Bubbles. Nos acompanhe também nas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes