A Fazenda 13 – Carro de som invade proximidades do reality e manda recado contra participante

Um carro de som invadiu as adjacências de Itapecerica da Serra e promoveu correria da produção de A Fazenda 13, para que os participantes não ouvissem o recado

- Continue depois da Publicidade -

A calmaria deu lugar a agitação logo pela manhã dessa terça-feira, 16, em A Fazenda 13. Isso porque, os integrantes do reality show foram surpreendidos por um carro de som. O veículo levou informações externas para Gui Araujo e Marina Ferrari.

Como resultado, a produção do reality da Record TV teve que agir rápido. Imediatamente, sons de araras foram colocados nos alto-falantes da sede de A Fazenda 13. Além disso, a produção ordenou que todos entrassem rapidamente na casa.

Dessa forma, não foi possível saber se a mensagem conseguiu ser passada. O texto na voz do locutor do caminhão dizia: “Atenção Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado.”

Como resultado, três câmeras do PlayPlus foram cortadas para dentro da casa. Além disso, o trato dos animais teve que ser interrompido.

Segundo informações do Notícias da TV, os fãs de Gui e Marina tiveram que desembolsar R$ 3,5 mil, que é o preço padrão para um carro de som desse estilo.

- Continue depois da Publicidade -

O carro de som foi enviado porque, os fãs do ex-MTV e da influencer não estão gostando da aproximação de Dayane Mello com eles.

No início de outubro, outro carro de som chegou a ser enviado. No entanto, a produção de A Fazenda 13 conseguiu impedir que ele disparasse a mensagem.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A polêmica da faca

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca, em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Você também pode gostar!

Publicidade

Por falar em Dayane, a modelo parece que está “perdendo a mão” em suas ações para provocar Rico. Day e o humorista, que chegaram a ser aliados no jogo, agora são grandes inimigos.

Na tarde de ontem, 15, Day descumpriu uma das regras de A Fazenda 13. A modelo pegou uma faca na cozinha e cortou a jaqueta de Rico.

No reality, faca é considerada “arma branca”, e seu uso deve ficar restrito à cozinha. Valentina tentou conter Dayane após ver a cena. A assistente de palco percebeu que Day poderia causar “mais estragos” com o objeto.

Curiosamente, a produção pediu para que a notícia não se espalhasse para os demais participantes da casa. Nas redes sociais, os internautas disseram que a atitude de Day pode configurar uma infração e assim gerar sua expulsão de A Fazenda 13.

 

 

Valentina diz que Day Descumpriu regras

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Day deixa escapar que Day descumpriu regra em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Mesmo após o pedido para não falar sobre o ocorrido, Valentina acabou contando o que Dayane fez para Aline.

“Não estou acreditando. Onde está?”– questionou a ex-panicat sobre a jaqueta de Rico. Aline também quis saber se o humorista já sabia, e Val respondeu que não.

Por fim, na noite dessa terça-feira, todos os peões irão montar uma nova roça. O dono do “Lampião do Poder”, Gui Araujo, terá em suas mãos uma chance daquelas.

Caso Gui Araujo opte em ficar com a Chama Vermelha, ele poderá impedir que um dos peões da berlinda não seja bloqueado da Prova do Fazendeiro.

Resta saber se Gui vai preferir ficar com a chama amarela, ou escolherá um indicado proferido. Por fim, formação da roça começará as 22:40h na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes