A Fazenda 13 – MC Mirella não suporta mais carícias entre Dynho e Sthe: “mil vezes pior”

Casada com o bailarino Dynho, MC Mirella aguentou firme e forte ver seu esposo “de chamego” com Sthe. Mas agora a situação parece estar no limite

- Continue depois da Publicidade -

Você teria ciúmes ao ver seu namorado (a) em um reality show, cheio de saliência com outra pessoa? Pois bem, ao que tudo indica, MC Mirella está saturada de assistir essa situação entre seu marido, Dynho, e Sthe.

No início, a funkeira chegou a rebater comentários de seguidores que a marcavam em vídeos onde exibiam Dynho e Sthe abraçados. Mirella chegou a dizer que sabe o que a carência de um reality poderia causar.

Isso porque, Mirella esteve em A Fazenda 12. E com um agravante: seu “ex-ficante” Biel também participou da mesma edição. Todavia, os dois cantores não tiveram nenhuma aproximação íntima.

Diferente de A Fazenda 13, Biel acabou se envolvendo com Tays Reis, com quem inclusive está até hoje. Já MC Mirella “trocou selinhos” com Stéfani Bays em algumas festas, mas no fim as duas mais brigavam do que se davam bem no reality.

Já em A Fazenda 13, Dynho e Sthe estão toda hora juntos, e trocando carícias. Logicamente, beijos na boca não rolaram. No entanto o “grude” entre os dois já incomodou tanto MC Mirella (esposa da Dynho) como Victor Igoh, noivo de Sthe Matos.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o que Mirella disse nas redes sociais.

 

 

MC Mirella está com ciúmes das carícias entre Dynho e Sthe em A Fazenda 13?

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, MC Mirella, Victor Igoh Dynho, Sthe Matos,
MC Mirella fez um desabafo nas redes sociais, sobre a relação de Dynho e Sthe em A Fazenda 13. Fonte; Reprodução

 

Bem, talvez ciúmes não seja a palavra certa. Ao que tudo indica MC Mirella está mais com “ranço” da intimidade entre os dois em A Fazenda 13. Dynho e MC Mirella estão juntos há cinco anos.

O casal teve um relacionamento entre idas e vinda durante o namoro. Contudo, em fevereiro de 2021 oficializaram o casamento. A cerimônia foi em Cancún.

- Continue depois da Publicidade -

Ano passado MC Mirella esteve em A Fazenda 12. No entanto a peoa não flertou com ninguém. A funkeira se destacou mais pelos barracos e intrigas do reality. Agora, ao ver a saliência entre seu marido e a digital influencer, a funkeira fez um desabafo.

“Sério, tem que ter cabeça, viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É [email protected]! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. É sobre ter forças para isso” – disse MC Mirella no Twitter.

 

 

“Não comparem”

 

A Fazenda 13, MC Mirella, Victor Igoh Dynho, Sthe Matos,
MC Mirella disse que não tem comparar sua amizade com Sthe em A Fazenda 12, com o que está acontecendo agora em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Dando sequência em seu desabafo, MC Mirella pediu para as pessoas não compararem a sua edição com A Fazenda 13. Dessa forma, a funkeira fez sua própria diferença entre as edições.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Gente, é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho. Sério? Tem alguém pensando em mim? Oi? É engraçado! Qualquer aproximação que tinha na minha edição, eu automaticamente: ‘Ai, meu Deus, o fulano’, ‘Ai, não quero magoar ciclano. Que otária.

Não comparem. Estava solteira na minha edição de A Fazenda. Eu e Teté (Stéfani) somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro mas, até onde eu sei, o limite estava ok” – disparou Mirella em sua conta do Twitter.

 

 

Mais desabafo de MC Mirella

 

Victor Igoh Dynho, Sthe Matos,
MC Mirella e Dynho se casaram em fevereiro desse ano em Cancun. Fonte: Instagram

 

Para quem continuou insistindo nas comparações nas relações entre MC Mirella e Stéfani Bays com Dynho e Sthe, a funkeira fez questão de ressaltar as diferenças.

“Até porque estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas. Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stéfani lá dentro. Entrei solteira e, mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que amava fora do jogo” – revelou a cantora.

Ao final do desabafo, Mirella deixou os seguidores em dúvida quanto a questão do seu casamento.

“Se pudesse voltar no tempo. E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos e está sendo mil vezes pior, ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!” – finalizou Mirella.

 

  • E mais – Enquete UOL: Quem é o favorito pra vencer a A Fazenda 2021?

 

Noivo de Sthe também já se pronunciou

 

 Victor Igoh Dynho, Sthe Matos,
Victor Igoh também usou as redes sociais apara desabafar sobre o comportamento da noiva e Dynho em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução

 

Por fim, outra pessoa que não está nada feliz com “as intimidades” entre Sthe e Dynho, no reality, é o noivo da digital influencer, Victor Igoh.

Recentemente, o influencer usou sua rede social para também se pronunciar sobre o caso: “Muito triste isso tudo que está acontecendo. Eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas.”

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza”- disse Igoh.

Veja também os comentários de Fabíola Reipert:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes