A Fazenda 13 – Dynho passa estratégia de indicação de roça para Sthe: “marcha no projetinho”

Após volta de Rico e MC Gui da sexta roça de A Fazenda 13, os peões estão com a cabeça fervendo, principalmente Sthe que terá que indicar alguém semana que vem

- Continue depois da Publicidade -

Se você fosse fazendeiro dessa semana em A Fazenda 13, você saberia quem indicar direto para roça? Pois bem, Sthe que é a líder da rodada, parece que está bem indecisa quanto a sua indicação.

Isso porque, a eliminação de Tati Quebra Barraco do reality de uma sacudida no jogo. Para muitos da casa, a funkeira era tida como “favorita” ao prêmio. E agora muitos estão sem entender os rumos do jogo.

Além disso, todos do grupo do Rico que foram para roça voltaram: Valentina, Aline e Day ,que já foi duas vezes inclusive. E o próprio Rico, que alguns pensavam que ele não teria escapatória da eliminação, após aprontar poucas e boas no jogo.

Assim sendo, os peões de A Fazenda 13 terão que reiniciar o jogo e traçar novas estratégias para eliminarem outros peões. Ou então planejarem um jeito de mandarem Rico, Valentina, Aline e Day na mesma roça, o que será bem difícil.

Sthe por sua vez está pensativa no jogo e parece que ainda não tem um alvo.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também – Enquete UOL: com eliminação de Tati Quebra Barraco, quem vence A Fazenda 13?

 

Dica de Dynho

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, Dynho, Sthe Matos, Tiago Pequilo, MC GUi
Dynho fala para Sthe ficar atenta quanto a sua indicação para roça de A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Após as eliminação de Tati, muitos peões de A Fazenda 13 estão intrigados com o reality. Na noite de ontem, Rico voltou para a sede, bem como MC Gui. Esse no entanto, foi recebido com uma chuva de rojões.

Agora, a fazendeira da semana está pensativa quanto, a quem irá indicar para a roça de terça-feira. Dessa forma, Dynho “tentou” passar algumas dicas a colega de reality.

- Continue depois da Publicidade -

“Já vai pensando nisso, em quem você vai indicar. Vai pensando na forma de falar. Você pode chegar e falar com seu coração sobre o que você acha da pessoa ou pensa da pessoa, ou você pensa em alguma coisa pra falar, tá ligado?

Eu uso das duas estratégias que não sei qual é a melhor pra mim. Tem vez que deixo o coração falar e falo na hora e tem vez que penso nas coisas pra não falar besteira, tá ligado” – instruiu o bailarino.

A digital influencer concordou com as falas de Dynho. Por sua vez, o marido de MC Mirella deu a dica à Sthe: “Observa atitudes dessa suposta pessoa que você vai colocar e marcha no projetinho.”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

Não vou mudar meu jeito

 

A Fazenda 13, Dynho, Sthe Matos, Tiago Pequilo, MC GUi
Dynho conversa com Tiago e MC Gui que teme ainda não ter ido para Roça de A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Indo para a sétima rodada em A Fazenda 13, alguns peões estão bem intrigados com o jogo. Dynho, por exemplo, deu a entender que se sente meio perdido de ainda não ter ido para roça e assim não ter uma “resposta do público”

Contudo, o bailarino também ressaltou, que o perigo de “bater na roça” e sair é eminente, visto o que aconteceu com Tati Quebra Barraco.

Além disso, MC Gui e Gui Araujo alertaram Dynho de que ele pode se tornar um alvo de algumas pessoas, na próxima semana, justamente por esse motivo.

“Eu não vou mudar meu jeito de ser para aparecer no jogo jamais, tá ligado?” – disse Dynho para os outros peões.

Todavia, o Tiago Pequilo que também estava na conversa, disse para Dynho que ir para roça não uma atitude. Isso pelo motivo que o retorno da uma berlinda nem sempre é só positivo.

“A resposta da roça nem é boa ou ruim. Depende muito de quem vai com você também. Então, assim, é uma dúvida que é melhor você não se preocupar em saber “– disse o sertanejo.

veja mais:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também