Dayane Mello - A Fazenda 13

Quem é Dayane Mello de A Fazenda 2021?

Dayane Mello foi um dos nomes confirmados em A Fazenda 13, da Record TV, durante exibição do programa “Balanço Geral”. Ela já é experiente em reality, por ter participado de um na Itália

Veterana de reality show, Dayane Mello acabou se tornando uma peoa, afinal, ela será um dos rostos em A Fazenda 2021, da Record TV. Conhecida por ser uma das finalistas do Grande Fratello VIP, a modelo, dessa vez, irá encarar as aventuras no programa rural.

Seu nome já havia sido especulado como uma das possíveis participantes da atração. No entanto, a confirmação veio através do “Balanço Geral”, jornal da Record TV, na tarde desta sexta-feira (10/09).

No elenco de A Fazenda 13, Dayane já se tornou protagonista de um dos momentos mais delicados dessa edição: a expulsão do Nego do Borel. Entenda como tudo aconteceu.

Ficou curioso sobre quem é Dayane Mello? Saiba mais:

 

  • Vote na Enquete votação R7: quem fica na 11ª Roça: Day, Marina ou Solange? Veja o resultado na hora de como está a votação! Acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL.

 

Quem é Dayane Mello?

 

Dayane Mello está em seu segundo reality na carreira
Dayane Mello, depois de participar de reality italiano, agora se torna peoa de A Fazenda 13, da Record TV. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Aos 32 anos, Dayane Mello é modelo, nascida em Joinville, Santa Catarina. Seus passos artísticos começaram bem cedo, quando ela ainda tinha apenas 10 anos, segundo o pai, Vonei Mello, em entrevista ao ND+.

A beldade prosseguiu na carreira ao se mudar de país. O destino? Chile. Depois, em 2014, ela se mudou de vez para a Itália. Inclusive, é no país que ela criou a filha, de origem italiana, Sofia.

Todavia, seu nome começou a circular, de fato, nas redes sociais, quando ela participou, em 2020, do “Big Brother italiano”: o Grande Fratello. Embora tenha se destacado, a modelo sofreu com ataques machistas, bifóbicos e xenofóbicos.

 

Leia também:

 

Qual o signo de Dayane Mello?

 

A peoa de A Fazenda, Dayane Mello, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1989. Sendo assim, é do signo de Peixes.

 

 

O que aconteceu com Dayane Mello no “Grande Fratello VIP”?

 

Dayane Mello ficou em quarto lugar no Gran Fratello, agora luta pelo prêmio milionário de A Fazenda 13, da Record TV
Por ser estrangeira, a modelo sofreu preconceito durante sua passagem pelo Grande Fratello. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

Durante sua passagem no reality show, Dayane, por sua vez, se envolveu com uma colega de confinamento, Rosalinda.

Dessa forma, isso foi motivo para ela receber uma enxurrada de críticas preconceituosas sobre sua opção sexual. Ela, na ocasião, se assumiu bissexual. No programa, a celebridade afirmou estar convicta dos seus sentimentos e escolhas:

“Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço. Então, é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]”.

Além disso, por ser brasileira, ela também foi vítima de xenofobia por alguns telespectadores. O Grande Fratello ocorreu na mesma época em que o BBB21. Por isso, houve até uma rixa entre os dois programas.

 

 

Apoio do público brasileiro

 

A nova peoa da área é brasileira, mas morou na Itália por alguns anos
Mesmo sofrendo críticas de alguns, Dayane foi apoiada pelos fãs brasileiros. Fonte: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

 

  • Confira: Quem é Bil Araújo de A Fazenda 13?

 

Mas a partir daí, também aconteceram coisas boas em sua vida. Ela recebeu apoio de diversos artistas brasileiros. Não só famosos, porém, a audiência do Brasil também a ajudou a chegar até a final da quinta edição do reality.

Dayane Mello, então, ficou em 4º lugar, não levando o prêmio e nem saindo campeã do Grande Fratello. Contudo, com certeza, ela saiu mais vitoriosa do que poderia imaginar. E é por isso que, na A Fazenda 13, ela terá mais uma oportunidade de mostrar, de fato, toda sua essência.

 

Dayane Mello antes e depois

 

As mudanças no rosto de Dayane Mello (antes e depois)
Dayane Mello antes e depois da fama. Fonte: Meio Norte / Metrópoles / Instagram @dayanemelloreal

 

A primeira imagem de Dayane Mello é de alguns anos atrás, antes da fama, e foi divulgada pelo site Meio Norte.

Na segunda foto, porém, é de quando ela participou do Grande Fratello, ano passado. Já era possível perceber algumas mudanças, como as sobrancelhas mais cheias/pigmentadas e as maçãs do rosto mais definidas.

A terceira e última foto, entretanto, é Dayane atualmente, durante sua passagem na Fazenda 2021. As linhas de seu queixo, por exemplo, ficaram mais marcadas, indicando uma possível harmonização facial.

 

As redes sociais de Dayane Mello

 

Dayane já está no clima de fazenda
Dayane Mello terá que contar, mais uma vez, com o apoio dos fãs. Fonte: Reprodução/Twitter @daymelloreal

 

  • Veja também: A Fazenda 13: O que já se sabe sobre a nova temporada?

 

Confirmada como mais uma participante de A Fazenda 13, da Record TV, Dayane Mello, portanto, terá que contar com os fãs para salvarem-na das possíveis roças.

 

Qual o Instagram de Dayane Mello?

 

O perfil de Dayane Mello no Instagram tem o @ de “dayanemelloreal”. Assim, na rede, ela tem 1 milhão de seguidores.

Aproveitando a divulgação, a modelo deixou uma carta aberta para a equipe publicar nas redes.

Em parte, ela fala do quão é gratificante participar de um reality show do próprio país. Ademais, ela agradece pelo apoio que recebeu enquanto estava no Grande Fratello. Na sequência, relembra sua caminhada:

“Sei que já passei por muitas coisas nessa vida, principalmente para conquistar tudo que consegui erguer até aqui. Vivo um turbilhão de emoções desde novinha e hoje, aos 32 anos, lembro exatamente da garotinha de 14 anos indo alçar grandes voos fora do país. Me orgulho grandemente! Sei que todas essas situações me fizeram ser uma Dayane durona, resistente e com muita força interna”.

 

“[…] Agora precisamos construir uma trajetória, que trilharemos juntos durante esses três meses. Que eu viva intensamente e aproveite todos os momentos dessa oportunidade maravilhosa. Vocês também, ok? Amo todos! Beijos, Day!”, finalizou a carta.

Leia o post completo:

 

 

E o Twitter?

 

Enquanto isso, no Twitter, o perfil da modelo é @daymelloreal. São quase 50 mil seguidores, que, com a estreia de A Fazenda 13, só tendem a crescer.

 

A trajetória de Dayane Mello em A Fazenda 2021

 

Dayane Mello, sem dúvidas, é uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 13”, da Record TV. Além disso, a modelo tem chamado a atenção não só dos companheiros de confinamento, mas também do público, que já aponta a peoa como favorita ao prêmio.

Relembre, então, alguns dos momentos mais conturbados e contraditórios da peoa.

 

Caso com Nego do Borel

 

Afinal, a ex-Grande Fratello já passou por poucas e boas no reality, principalmente com Nego do Borel, que foi expulso do programa acusado de tentativa de estupro de vulnerável. Na ocasião, que repercutiu em todo país, o ex-peão teria tentado forjar relações sexuais com Dayane enquanto ela estava dormindo na cama, completamente alcoolizada.

 

  • Leia também  Nego do Borel foi expulso de A fazenda após acusações de estupro!

 

Crítica à aparência de outra peoas

 

Além do caso com Nego do Borel, a peoa também fez alguns comentários polêmicos dentro do reality, quando, por exemplo, criticou a aparência física de Marina Ferrari.

“Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela”, declarou.

Entretanto, Marina não foi sua única vítima, já que Dayane também fez comentários indelicados sobre a barriga de Valentina. Na ocasião, Dayane alegou que a barriga da colega estva “inchada demais”.

Eu gosto“, respondeu Dayane. “Só essa barriga aí que tá…”, disse a modelo. “Tá o quê?”, perguntou Valentina. “Um pouco inchadinha, né, amiga?”, disse a ex-Grande Fratello. “É… Comi muito”, falou a ex-SBT. “Eu também vou fazer um pouquinho de dieta”, comentou Dayane, olhando-se no espelho. “Eu agora estou engordando”, declarou.

 

Comentários racistas

 

Dayane de Mello causou polêmica em A Fazenda 13 com seus comentários de cunho racista.

Assim, em uma das situações, a morena chegou a dizer que os africanos “fugiram” para o Brasil e que, por isso, as pessoas da Bahia “são todas de cor”.

“O sul do Brasil é tudo alemão e português. Por que a maioria dos, tipo, a Bahia, o Nordeste, são todos de cor? Porque muitos da África fugiram para cá, negros. Por que o Brasil tem negros e brancos?”, falou.

Em outro momento, ela também chegou a dizer que não queria se bronzear muito, pois a indústria da moda prefere modelos com a pele clara.

Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=H5EOcybWhtg

Roças, provas e atritos

 

Sua participação na Fazenda, entretanto, está dando o que falar. De fato, Dayane Mello é uma das protagonistas do reality rural.

Na conta de Day, já são 4 roças em que voltou para a Sede com a ajuda do público, em meio à votação. Por outro lado, já venceu uma Prova do Fazendeiro, na qual escapou da berlinda.

Além disso, no convívio com outros peões, a modelo já “tretou” com Rico Melquiades, de quem era amiga até algumas semanas atrás, MC Gui, Bil Araújo, Mileide Mihaile, Marina Ferrari e alguns outros que já saíram.

 

A Fazenda 13

 

Fique por dentro de todas as novidades sobre a nova edição de A Fazenda 2021, que começará em setembro. A apresentação do programa estará nas mãos de Adriane Galisteu.

Não deixe de ver quais são os participantes especulados no reality e outras curiosidades dessa temporada. Além disso, já tem enquete rolando por aqui!


Stories

Matérias Similares