A Fazenda 13 – Gui Araujo menospreza medicação de Valentina no reality: “manias”

Gui Araujo está criticando a participação de Valentina em A Fazenda e cita a medicação da peoa como uma coisa que pode desqualifica-la no jogo. Assessoria rebate a fala

- Continue depois da Publicidade -

Estar em A Fazenda 13 não significa parar completamente com a vida real. Na verdade, os peões são apenas submetidos a dinâmicas na busca de R$ 1 milhão. Dessa forma, o uso de remédios prescritos por médicos deve ser feito corretamente dentro do reality.

Assim, tanto a Record TV em A Fazenda 2021 como a Globo no BBB colocam pessoas responsáveis apenas para isso (cuidar da medicação). Ou seja, isso também faz parte do jogo. Mas pela segunda vez, Gui Araujo citou a medicação de Valentina com desdém no jogo.

Segundo fala do influencer digital, a assistente de palco “tem prazer” em ficar dopada. Sem dúvida, o comentário não caiu bem e essa repercussão pode atrapalhar o andamento da votação da Roça dessa semana. Na berlinda estão: Gui Araujo, Velentina Francavilla e Lary Bottino.

Vem saber mais sobre essa polêmica.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Só toma remédio”

 

A Fazenda 13, Valentina Francavilla e Gui Araujo
Gui diz que Valentina deve sair do jogo “pois não faz nada”. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Tomar medicação faz parte da vida e as pessoas não devem ficar mal por causa disso. Isso porque diabéticos, hipertensos, transplantados ou depressivos precisam de sua medicação diária e correta.

Mas, segundo a opinião de Gui Araujo, “esse comportamento” pode interferir em seu andamento no jogo. O ex-namorado de Anitta disse para Dynho que Valentina deve ser a eliminada dessa quinta-feira, 21, de A Fazenda 13.

“Eu ainda acho que vai a Valentina (embora do reality). Ela não faz nada aqui, só pinta o cabelo”, disse Gui. “Acho que você não sai”, respondeu Dynho.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Não faz nada, só toma remédio, não fez nenhum bicho. Nunca vi isso, velho. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem suas manias, mas ela não lava um prato, não faz um rango, não passa uma vassoura na casa”, disparou Gui Araujo em A Fazenda 13.

 

Semanas atrás, o influencer também criticou a felicidade de Valentina ao receber seus remédios.

 

“Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina. Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, mano”, disse Gui sem finalizar o trecho.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

Valentina teve depressão

 

A Fazenda 13, Valentina Francavilla e Gui Araujo
Valentina usa medicamentos contra a depressão. Fonte: Record TV

 

Na primeira vez em que Gui disse sobre “a felicidade” de Valentina em se dopar, a assessoria da assistente de palco repudiou os comentários. Nas rede sociais, o perfil explicou porque Valentina toma remédios.

 

“Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós-parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam a esse tipo de vídeo e saibam o que não fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos”, rebateu a assessoria da atriz.

 

Ainda sobre a fala de Gui em A Fazenda 13, sua assessoria chegou a pedir desculpas: “Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Assim que sair do programa, tenho certeza de que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz.”

 

 

Quem sai na Eliminação de A Fazenda 13?

 

Enquete 5ª Roça Montagem
Fonte: Reprodução. Montagem: Fashion Bubbles

 

Segundo as pesquisas, inclusive a Enquete A Fazenda do Fashion Bubbles, Valentina é a mais votada e deve continuar no jogo, com 52, 78%. Em segundo lugar, vem Gui Araujo, com 33,77%. E em terceiro, Lary Bottino, com 13,45%.

Já dentro do confinamento, Gui acredita que Valentina deve sair do jogo, já que Lary Bottino é mais animada, na sua opinião.

 

“Ela anima todo mundo, briga com um, briga com outro, dança, grita e se posiciona. Ela merece ficar mais um pouquinho, não é porque ela é minha amiga. Se Deus quiser, ela vai ficar. A galera vai entender isso. Para o entretenimento do jogo ela é importante. A Valentina só toma café e grita”, argumentou o ex de Anitta.

 

Por fim, a eliminação de A Fazenda 13 acontece na noite dessa quinta-feira, 21 ao vivo na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes