Quem é Dynho Alves de A Fazenda 13?

Dançarino e cantor, Dynho Alves é uma forte promessa para movimentar A Fazenda 13! Ele é casado com MC Mirella, que esteve na última temporada. Venha saber mais sobre o peão!

- Continue depois da Publicidade -

Pouco antes da estreia de A Fazenda, na noite da última terça-feira (14/09), Dynho Alves foi revelado oficialmente como um dos participantes da 13ª temporada. O peão é dançarino e cantor e, sobretudo, é conhecido também por ser marido de MC Mirella. O casal, inclusive, já é veterano da Record TV, visto que ambos participaram da última edição do Power Couple Brasil.

No entanto, essa não é a primeira vez que Dynho Alves aparece no programa. Isso porque o nome do cantor já circulava em A Fazenda desde a edição passada, quando Mirella participou. Na ocasião, a MC e Raissa Barbosa chegaram a se desentender por causa de um possível envolvimento entre Raissa e o dançarino.

Além disso, Dynho também tem outro destaque em relação aos outros peões, evidentemente em razão de sua participação no Power Couple.

 

Qual o nome verdadeiro e idade de Dynho Alves?

 

Dynho Alves A Fazenda 13
Dynho Alves está no elenco de A Fazenda 13, da Record TV. Fonte: Instagram @dynhoalves

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Edson Alves é o nome verdadeiro de Dynho, como é conhecido artisticamente. O cantor nasceu em Ponta Porã (MS) e tem 25 anos. Contudo, iniciou sua artística como dançarino em programas de TV e chegou a ser dançarino de MC Kevin, antes da fama. Também foi jogador de futebol profissional.

- Continue depois da Publicidade -

No mundo da música, então, seu maior hit é Malemolência, canção lançada em 2019.

Logo, mandou o papo em sua entrada em A Fazenda 13: “Eu estou aqui para aproveitar essa oportunidade!”, contou Dynho.

 

 

  • Leia também: Quem é Gui Araújo de A Fazenda 2021?

 

A trajetória de Dynho Alves em A Fazenda 2021

 

trajetória dynho alves
Veja os principais assuntos da trajetória do peão na casa. Fonte: Record TV

 

Desde o início da temporada, Dynho Alves está chamando bastante atenção. Até agora, o peão já brigou, causou indignação no público do Twitter e, ainda sob o ponto de vista do telespectador, sua amizade com Sthe Matos estava mais para romance.

 

Amizade ou namoro?

 

Outro assunto que deu o que falar, especialmente nas redes sociais, foi  a suposta traição de Dynho. Depois da festa “Fundo do Mar”, no dia 1º de outubro, ele dormiu ao lado de Sthe e Mileide na mesma cama.

Embora as câmeras não tenham flagrado nada além de algumas brincadeiras entre eles, que estavam levemente embriagados, alguns internautas chegaram a afirmar que viram uma movimentação no edredom. Nada se confirmou, entretanto, o perfil de Dynho no Instagram se pronunciou. Relembre:

 

 

Brigas e alianças

 

Logo na primeira semana, Dynho fez parte da Baia, onde teve um briga com Nego do Borel, participante até então.

O funkeiro, aliás, se envolveu em mais uma situação polêmica, dessa vez com Rico Melquiades. Na madrugada do dia 08 de outubro, logo após a eliminação de Erika, Dynho resolveu responder às provocações de Rico, Fazendeiro na ocasião. Rico, por sua vez, alegou agressão e internautas do Twitter subiram a #DynhoExpulso.

Com isso, pôde-se notar que Dynho e Rico são rivais e, inclusive, protagonizaram uma discussão durante a 7ª Formação de Roça. Ele também teve algumas discussões pontuais com Dayane Mello. Por outro lado, o cantor tem alianças com Gui Araujo e Bil Araújo, além de Sthe e Mileide.

 

Provas e dinâmicas

 

Falando sobre provas, o marido de MC Mirella também já participou de algumas. Ele disputou a Prova de Fogo da terceira semana, junto com boa parte do elenco. Na semana seguinte, também participou, porém acabou perdendo.

Dessa forma, Dynho esteve na Baia algumas vezes ao longo de A Fazenda 13: 1ª , 4ª, 7ª e 8ª semanas.

Quando se trata de punições, o peão já foi o responsável por 3.

Até o momento, Dynho Alves não teve a chance de disputar o Chapéu do Fazendeiro, visto que ainda não foi parar no banquinho da Roça.

Em resumo, Dynho já se envolveu em algumas brigas e polêmicas, participou de 2 Provas importantes, foi para o celeiro algumas vezes e ainda não foi para a Roça.

 

O relacionamento com Mirella

 

Dynho Alves e Mirella
Dynho Alves e Mirella estão juntos há 4 anos. Fonte: Instagram @dynhoalves

 

Juntos há 4 anos, o casal tem muito em comum no mundo do funk. Por outro lado, Dynho e Mirella já enfrentaram várias idas e vindas nesse meio tempo. Inclusive, quando a funkeira participou de A Fazenda 12, estava solteira. A participante, entretanto, sempre mencionava o ex, na época, com carinho e falava sobre a possibilidade de reatarem.

Juntamente com isso, veio a polêmica que protagonizou parte da temporada. Segundo a MC, Raissa Barbosa e Dynho teriam ficado enquanto eles ainda namoravam e, assim, acusou a modelo de traição.

Por sua vez, Raissa afirmou que ela e o funkeiro tiveram, sim, um envolvimento, no entanto, aconteceu quando Dynho e Mirella deram um tempo na relação. Posteriormente, o dançarino também confirmou essa versão.

 

Dynho Alves e Mirella
Dynho Alves e MC Mirella se casaram em fevereiro deste ano. Fonte: Instagram @dynhoalves

 

Este ano, finalmente eles oficializaram a relação. Durante o programa Hora do Faro, em fevereiro, Dynho fez o pedido surpresa de casamento para a cantora. No dia 14 do mesmo mês, se casaram em uma lindíssima cerimônia em Cancún, no México. Na ocasião, Mirella publicou registros do momento em seu Instagram.

 

  • Confira: Quem é Rico de A Fazenda 13?

 

Participação no Power Couple

 

Enfim, o casal marcou presença em outro reality da Record TV. Após o casamento, foram confirmados no Power Couple Brasil desde ano, também apresentado por Adriane Galisteu. A participação deles foi tranquila, segundo a própria apresentadora. No entanto, Dynho e Mirella foram eliminados na segunda DR do programa, com 28,12% dos votos.

 

As redes sociais de Dynho Alves

 

No Instagram, o peão conta com a torcida de mais de 9 milhões de seguidores, sendo muito popular.

 

 

Já no Twitter, soma mais de 37 mil seguidores.

Por fim, A Fazenda 13 estreou nessa terça-feira (14), sob comando de Adriane Galisteu. Para ficar por dentro de todas as atualizações do reality, confira o destaque. Dynho, então, é um forte candidato ao prêmio milionário!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes