A Fazenda 13: Nego do Borel fica espantado ao ver partes íntimas de Erasmo no banho

Nego do Borel é um dos participantes que está agitando A Fazenda 13. Após ser atacado por uma vaca, o cantor virou destaque nas redes sociais ao “dar aquela conferida” nas partes íntimas de Erasmo durante o banho

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel é um dos “personagens” que mais está movimentando A Fazenda 13. Em apenas três dias de confinamento, o cantor já deu em cima de uma peoa, foi criticado por Tati Quebra Barraco e foi desmascarado por Mileide Mihaile.

Nessas últimas horas, Nego do Borel também virou assunto nas redes sociais. Isso porque um vídeo do cantor conversando com Erasmo Viana chamou a atenção dos internautas. Nele, enquanto o “muso fitness” toma banho, Nego lança um olhar para as partes íntimas do empresário e parece ficar surpreso.

Como resultado internautas se divertiram com a cena: “Olha o Nego do Borel dando aquela manjada no Erasmo” – disse um fã de A Fazenda 13. “Não julgo Nego do Borel, faria o mesmo se estivesse lá!” disparou outra expectadora. “Eita, será que Nego do Borel vai revelar mais coisas nesse reality?”- indagou outro internauta.

Ainda na tarde dessa quarta-feira, 16, Nego do Borel afirmou que se fosse mulher, flertaria com Erasmo. O cantor ainda elogiou a beleza do digital influencer. Talvez o termo “brotheragem” pode ser usado nessa temporada de A Fazenda. Será?

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/_afazenda13live/status/1438358267160403968

 

- Continue depois da Publicidade -

A vaca foi pro Nego

 

A Fazenda 13, Nego do Borel
Vaca de A Fazenda 13 “monta” em Nego do Borel. Fonte: Reprodução/ Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Por enquanto, nenhuma das peoas de A Fazenda 13 ainda deu “trela” para Nego do Borel. Contudo, uma das personagens da temporada, parece ter gostado do cantor. Trata-se de uma das vacas do programa.

Nessa tarde, enquanto Nego foi para a área dos bichos, uma vaquinha ficou empolgada com carinho do cantor, e assim que Nego virou, o animal subiu em suas costas. Logicamente, o cantor ficou assustado.

Você também pode gostar!

Novamente, Erasmo surgiu rapidamente para socorrer Nego do Borel. O amigo de Anitta chegou a dizer alguns palavrões mas logo ficou calmo. “Ela deve estar no cio” disse uma das peoas. Na sequência Dayane riu do que viu e disse para si mesma: “Que imagem, meu Deus”.

“Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara” – disse Nego do Borel pra vaca. O animal ainda o cutucou com a cabeça. “Ai, desculpa. Tá bom”– disse o cantor se entendendo com o bicho.

 

Nego pode virar alvo de votos

 

A Fazenda 13, Nego do Borel
Tati Quebra Barraco afirma que Nego do Borel nunca puxou papo com ela antes de entrarem em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Um dos nomes mais cotados a ir para a primeira roça de A Fazenda 13 é o de Nego do Borel. Isso porque, o cantor tem “forçado” um pouco a amizade com as pessoas dentro do reality.

Já em outros momentos, Nego surge com comentários inconvenientes. O cantor já “obrigou” Mileide a cantar música do ex, Wesley Safadão. Bem como disse que as orelhas de Day eram “muito abertas”.

Em outro momento, Tati Quebra Barraco disse que Nego do Borel nunca a prestigiou fora do reality e que agora lhe propôs uma parceria musical.

O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu.

Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é, E não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando.

Com essa conversa, Tati abriu os olhos de Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades. Por fim, o funkeiro pode estrear um dos banquinhos dos rejeitados na próxima roça. Será?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes