A Fazenda 13: Record TV determina número de participantes e duração da temporada; saiba as novidades

A Fazenda 13 está no forno e a Record TV está trabalhando a todo vapor para que a nova temporada do reality seja um sucesso. Dessa forma, a equipe comercial da emissora está acertando os últimos detalhes dos patrocinadores. Vem saber mais sobre “famosos” cotados para entrar e também quem irá apresentar.

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 está no forno da Record TV, o reality está programado para estrear em meados de setembro. No entanto, a nova temporada será menor que a de 2020. De acordo com as informações do site Notícias da TV, A Fazenda 13 terá 94 episódios. Contudo, o reality rural pode sofrer alterações de prazos dependendo do sucesso.

De fato, A Fazenda 12 foi um sucesso de público e crítica. As presenças de Jojo Todynho, Biel, Lidi Lisboa, Mc Mirella e Luiza Ambiel agitaram as instalações de Itapecerica da Serra. Contudo, a edição de 2021 não terá o comando de Marcos Mion. Isso porque o apresentador foi desligado da emissora no início do ano. Segundo boatos, Mion está cotado para ocupar as tardes de sábado da Globo. Enquanto Luciano Huck migrará para os domingos.

O prêmio de A Fazenda 13 também não sofrerá alteração. O grande vencedor do reality rural levará para casa a bagatela de R$1,5. Além disso, a Record TV também estima que os participantes concorrerão a mais de R$500 Mil em prêmios durante o programa. Carros, eletrodomésticos, motos estão previstos ao longo do reality.

 

 

Vem Aí

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 estreia em Setembro e vai até dezembro na tela da Record TV (imagem: reprodução/ não oficial)
A Fazenda 13 estreia em Setembro e vai até dezembro na tela da Record TV (imagem: reprodução/ não oficial)
Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui, Mc Gui e Nego do Borel estão cotados para A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)
Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui, Mc Gui e Nego do Borel estão cotados para A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)

- Continue depois da Publicidade -

A sede de A Fazenda 13 está ocupada no momento. Isso porque o Power Couple está ocupando todas as instalações de Itapecerica da Serra. Contudo, assim que o último casal sair do confinamento, o espaço será totalmente reformulado. Dessa forma, dos 9 quartos, A Fazenda 13 irá criar apenas um dormitório gigante. Além disso, os animais ganharão espaço para ganharem cuidados dos peões.

Por falar em peões, alguns nomes estão ganhando força para entrarem em A Fazenda 13. Entre eles, Mc Gui, Nego do Borel, Sarah Andrade, Fernanda Medrado, Tati Quebra Barraco, Felipe Roque e Tati Zaqui.

Você também pode gostar!

Contudo, a lista oficial de A Fazenda 13 será lançada somente às vésperas da estreia. Vale lembrar que na décima segunda edição, Jojo Todynho foi o grande triunfo da Record TV. O reality também contou com a “sorte” de Luíza Ambiel assumir as funções de vilã e sacudir o confinamento.

- Continue depois da Publicidade -

Resta saber se Tati Quebra Barraco, Mc Gui e companhia cumprirão com a lição de casa e trarão o entretenimento esperado para A Fazenda 13.

 

 

 

 

Sem Mion

 

 

Adriane Galisteu é a mais cotada para comandar A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu é a mais cotada para comandar A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)

Apesar de toda a ansiedade pela A Fazenda 13, um dos grandes mistérios é: “quem vai apresentar?” Isso porque, Marcos Mion não faz mais parte do casting da Record TV. O apresentador e a emissora não renovaram o contrato. Vale lembrar que Mion apresentou as três últimas temporadas do reality rural.

Dessa forma, Adriane Galisteu continua como a apresentadora mais cotada para encarar a maratona de A Fazenda 13. Galisteu está a frente do Power Couple e vem ganhando elogios do departamento comercial da Record TV assim como da crítica especializada. Será que Adriane irá emendar realities?

Por fim, antes de A Fazenda 13, A Record TV  levará ao ar outro reality. Trata-se de A Ilha Record. O programa trará treze famosos em busca de um tesouro. Entre os participantes, Thomaz Costa, Pyong Lee, Lucas Selfie e Dinei no time masculino. Já no elenco feminino, Valesca Popozuda, Nadja Pessoa e Mirella Santos.

O comando de A Ilha Record será de Sabrina Sato. A estreia ocorre no final de julho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes