A Fazenda 14 – Ex-ator da Globo, dado como desaparecido na Colômbia, aceita convite do reality

Um ex-ator da Globo deverá ingressar em A Fazenda 14 em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality estreia dia 13 de setembro

Dois logos, da Globo (com uma silhueta masculina) e de A Fazenda 14
Compartilhe

Ao que tudo indica, a vaga deixada por Latino no elenco de já foi preenchida. Segundo informações da jornalista, Cíntia Lima, da coluna “Em Off”, um novo “peão” foi convidado.

Trata-se do ator, Agles Steib, de 38 anos. Agles ganhou fama no Brasil ao interpretar o jovem rebelde, Maikel Jackson, na novela “Senhora do Destino” (2004), na Globo. Na trama ele interpretou o filho da atriz, Adriana Lessa.

Ademais, Agles Steib também contracenou com Susana Vieira. Vem saber mais sobre essa (possível) entrada do ator em 14.

Convite para A Fazenda 14 veio da diretoria

Agles Steib em dois momentos de sua vida, mais jovem quando trabalhou em Senhora do Destino e mais recente.
Agles Steib trabalhou em algumas novelas da e está afastado da TV há um bom tempo. Fonte: Globo

Ainda segundo a coluna “Em Off”, a ideia de contar com Agles Steib em A Fazenda 14 partiu do vice-presidente da Record TV, Marcelo Silva. Isso porque, Agles é evangélico e frequenta a igreja de Edir Macedo.

Todavia, antes dessa confirmação de Agles, muitas pessoas da produção de A Fazenda 14 acreditavam que Naldo Beni seria o substituto de Latino no reality.

Em julho desse ano, Agles Steib chegou a virar manchete de diversos sites e jornais. Isso pelo motivo que, o ator ficou 5 dias desaparecido. Segundo informações, Steib partiu em busca de trabalho e foi parar na Colômbia.

“Fui até a rodoviária, em Santa Cruz de La Sierra, para comprar uma passagem para Corumbá (MS), mas lá me venderam uma passagem para a Argentina. Não cheguei a ir para a Argentina. Desci do ônibus, me comuniquei com uma senhora que falava português, porque não falo bem espanhol, e peguei um ônibus até a fronteira. Mas estava sem dinheiro e fiquei incomunicável.

Dormi na rodoviária e fiquei três dias sem comunicação. A fronteira está muito perigosa e tudo isso preocupou minha mãe”- disse o ator a revista Quem.

Além de “Senhora do Destino”, Agles Steib também trabalhou na “Turma do Didi” e na novela “Paraíso Tropical”. Agora Agles busca uma oportunidade para retornar a atuar. Mumunzinho é um dos famosos que já ajudou o ator.

Mais sobre A Fazenda 14

A Fazenda, Jonatas Faro, Deborah Albuquerque, Emily Araujo, Dayane Bezerra,
Adriane Galisteu continuará no comando de A Fazenda em 2022. Fonte: Reprodução/Record TV

Para esse ano, a equipe de Rodrigo Carelli quer surpreender em todos os aspectos os fãs do reality rural. Dessa forma, o diretor de A Fazenda segue com os trabalhos com o ritmo de finalização.

Segundo informações, a estreia está prevista para a segunda semana de setembro, dia 13. De acordo com Flávio Ricco, do R7, as instalações de A Fazenda desse ano virá repaginada.

A direção do programa arquitetou nova disposição de ambientes tanto na parte de dentro como na parte externa da sede. Além disso, o cantinho de Adriane Galisteu também promete mudanças.

Os nomes dos 20 participantes ainda não foram divulgados, mas alguns famosos já são dados como certo para essa temporada. Entre eles, Emily Araujo,Arthur Picoli, Dayane Bezerra e Felipe Prior. Além deles, Márcia Felipe, MC Carol, Kerline, Núbia Óliver, Latino, Jonatas Faro e Leo Picon.

O prêmio segue com mesmo valor do ano anterior: R$ 1,5 milhão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja quem está cotado para a Fazenda 2022, segundo Leão Lobo:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares