Susana Vieira em duas imagens. Na primeira ela está de óculos de grau com uma paisagem a fundo. Na segunda está produzida, maquiada e sorridente

Susana Vieira é internada às pressas, em CTI, para tratar problemas no pulmão

Segundo informações, Susana Vieira vai tratar de sequelas decorrente da Covid-19. A atriz completará 80 anos esse mês

A atriz da , foi internada no CTI (Centro de Intensiva) do hospital Copa Star, Rio de Janeiro, para tratar problemas do pulmão. Segundo informações do , esses problemas são sequelas causadas pela Covid-19.

“A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI” – disse Susana Vieira ao GShow.

Ainda segundo a atriz, sua passagem ao hospital deve ser breve: “Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”.

No próximo dia 23 de agosto, Susana Vieira completará 80 anos. O trabalho mais recente de Susana Vieira foi uma participação na série “Novelei”, produção feita em parceira com o Youtube e a Globo.

Susana Vieira luta contra um câncer

Susana Vieira, trabalho, amores, câncer
Susana Vieira durante participação no Altas Horas da Globo. Fonte: Reprodução: TV Globo

De fato, um dos motivos para a internação de Susana Vieira em uma unidade intensiva é por ela ter Leucemia Linfocítica Crônica. Em 2020, durante o programa “Altas Horas”, a atriz falou sobre como foi a descoberta da doença.

Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez ‘invejada’, pela minha energia, meu alto astral. Dessa forma, não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha , vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé.

Então quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal – porque a leucemia leva à morte ou a um tratamento gravíssimo – a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?'” – disse Susana no programa da Globo.

Na sequência, Vieira revelou aos telespectadores como foi sua conversa com o médico e como ele explicou sua doença:

“O médico falou friamente: ‘A senhora está com uma leucemia linfocítica’. E depois perguntei: ‘Quanto meses eu tenho?’. Como resultado, ele me deu uma notícia, que por um lado é boa e por outro não: que minha leucemia não pode ser operada. Ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”– lembrou a atriz.

Outro diagnóstico de Susana

Susana Vieira, Encontro com Fátima, Globo
Susana no “Encontro com Fátima Bernardes” Fonte: TV Globo

Além de leucemia linfocítica, Susana Vieira também revelou que possui um tipo de rara.

“Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”– disse Susana.

Aliás, por falar em alegria, Susana, recentemente encontrou com e em tom de brincadeira pediu trabalho para Boninho, em vídeo.

“Você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Muito obrigada. Beijo, te amo”- disse a atriz.

Dessa forma, o diretor da Globo e marido de Ana Furtado fez questão de responder Susana: “Você pode tudo!”

Por fim, veja como foi uma das últimas participações de Susana Vieira na Globo. Ela é fã de e esteve no Encontro com Fátima para falar suas impressões da temporada de 2022:


Stories

Matérias Similares

Deixe um comentário