Vini, Kerline, Deborah

A Fazenda 14 – Kerline avalia se vale a pena proteger Deborah da roça no lugar de Vini: “Nosso na reta”

A formação da segunda roça de A Fazenda 14 está mexendo com os ânimos de todos os peões e Kerline está analisando os cenários

Compartilhe

Logo mais, as 23h Adriane Galisteu comandará mais uma formação da Roça de A Fazenda 2022. Alguns nomes correm mais riscos de configurarem essa segunda berlinda. Entre eles, Bia (que deverá ser a escolha do fazendeiro). Já a baia trabalha para se proteger ao máximo.

O grupo de Deolane tinha como alvo (dessa vez) a Ruivinha de Marte. Todavia, a influencer está na baia. Kerline também estava na mira, mas de maneira idêntica a Ruivinha, também está na baia. Dessa forma, os deolaners deverão investir seus votos em Deborah.

Agora, que Deborah está mais próxima ao outro grupo, Kerline avalia se vale a pena salvar a “aliada” e, como resultado, se tornar um alvo para Deolane, Vini e companhia. Vem saber o que a ex-BBB disse.

Kerline contra Vini

Ingrid e Kerline no sofá da sala de A Fazenda. Fonte: PlayPlus
Ingrid e Deborah estão na baia e podem ser puxadas para a roça. Fonte: PlayPlus

Vini é um nome comum para ser votado no grupo de Kerline, Ruvinha de Marte, Ingrid e outras meninas. A ex-BBB tenta colocar o ex-MTV na berlinda, por outro lado imagina que ele possa puxa-la caso seja o mais votado.

“Se ele for covarde, ele puxa outra pessoa, puxa a mama [Rosiane Pinheiro] “- avaliou a ex-BBB para Ingrid.

Ingrid, no entanto, já pensou que Vini pode puxar uma outra menina: “Ele pode querer puxar a Ruivinha [de Marte] também, porque ele sempre ataca ela no ao vivo”.

“Se ele fizer isso, ele é um covarde! Não que eu queira ir, óbvio. Mas, se for por coerência, né? Só que ele é incoerente. Então, podemos esperar tudo de pessoas assim” – respondeu a ex-BBB.

Após analisar esses cenários de roça, Kerline alertou Ingrid sobre até onde elas devem investir para proteger outras pessoas: “Vai chegar um momento do jogo em que a gente vai ter que começar a pensar: ‘Opa, calma aí, tenho que me proteger também'”.

“Se a gente conseguir colocar o Vini para proteger a Deborah [Albuquerque], o nosso está na reta! De fato, se a gente conseguir proteger ela e for ele, eu vou na hora. Se quisesse ser egoísta e falasse assim: ‘Quero me proteger’, não votaria nele. Não sei até que ponto estou sendo boazinha demais por alguém que não sei se faria o mesmo por mim”- afirmou Kerline.

Outro plano de Kerline

Kerline em pé na baia, Ingrid e Ruivinha no colchão e Rosi na beliche.
Kerline propõe plano para salvar todas as meninas da baia. Fonte: PlayPlus

De fato, Kerline conseguiu escapar da maldição de ser eliminada na primeira semana de reality show. Mas para a segunda semana, a ex-BBB já está mais perto. Isso porque, estando na baia, você tem mais chances de ser puxado pelo mais votado da casa.

Dessa forma, a influencer pensou em algo salve todas (menos a que for puxada para roça). Assim sendo, a primeira da baia que for salva no “Resta Um” puxa as outras baieras.

“A gente está correndo esse risco juntas… Supondo que a Ruivinha foi puxada pela pessoa mais votada da casa. Ela senta no banco da roça e começa a dinâmica de salvar no resta um. Aí ela começaria a puxar por nós: por exemplo, ela puxa a Rosi, Rosi puxa a Ingrid, Ingrid me puxaria”– disse Kerline

Como resultado, Ingrid, Rosi e Ruivinha toparam seguir o plano.

Por fim resta saber qual será o resultado da formação da segunda roça de A Fazenda 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o momento que as meninas descobrem que irão para baia em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias