A Fazenda 2021: o cabelo colorido no reality rural

O cabelo colorido também é tendência entre vários peões de A Fazenda 2021. Confira quem faz parte dessa moda, inspire-se e veja os cuidados necessários

- Continue depois da Publicidade -

Se você está acompanhando todas as atualizações de A Fazenda 2021, sem dúvidas, já notou uma tendência que está presente entre alguns peões: o cabelo colorido.

Assim sendo, o Fashion Bubbles já fez alguns artigos comentando sobre a moda de cabelo colorido e os cuidados para cada tipo de cabelo. Agora, chegou a vez de conferir como está essa tendência no reality rural!

 

A Fazenda 2021: cabelo colorido de Aline Mineiro

 

Aline Mineiro cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @alinemineiro

 

Com certeza, a participante Aline Mineiro está chamando a atenção no programa. A modelo é super estilosa, tem várias tatuagens e também é reconhecida pelos penteados diversificados.

- Continue depois da Publicidade -

Nesse sentido, em pouco mais de 1 mês de confinamento, Aline Mineiro já apareceu com vários cabelos. Logo no início, a peoa usava o cabelo cacheado e com bastante volume para dar um charme.

Logo depois, na primeira festa da temporada, ela apareceu de peruca colorida pela primeira vez. Na ocasião, optou pelo cabelo loiro quase platinado, com um corte chanel e franja.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda assim, Aline continuou abusando dos acessórios nos cabelos. Boina e a famosa bandana vermelha estiverem presentes nos looks da modelo. Em outra festa, ela usou a queridinha peruca de cabelo colorido lilás. Inclusive, a participante segue usando essa cor de cabelo até hoje.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Cabelo colorido de Lary Bottino

 

- Continue depois da Publicidade -

Lary Bottino cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @larybottino

 

Contudo, Lary Bottino também inova no quesito cabelos coloridos. Aliás, a peoa entrou na casa justamente usando uma peruca castanho.

Ainda em A Fazenda 2021, Lary já apareceu com mais cabelos: preto e o natural. Por sua vez, a influenciadora digital já mudou de visual algumas vezes antes de entrar no reality. No início do ano, veio a transformação mais drástica, com o cabelo curtinho e platinado.

Já no programa, a peoa revelou que levou algumas perucas para o confinamento. Então, em uma conversa com Rico e Dynho, ela disse que só vai usá-las quando sentir necessidade ou para incrementar um look, por exemplo.

 

 

A Fazenda 2021: cabelo colorido de Valentina Francavilla

 

Valentina Francavilla cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @valentinafrancavilla

 

Ao mesmo tempo, outra peoa que está em evidência por causa do cabelo colorido é Valentina Francavilla. A ex-assistente de palco do programa do Ratinho, do SBT, é quem mais aposta no cabelo colorido, usando peruca rosa.

Inicialmente, a modelo utilizava peruca preta. A partir da segunda semana, passou a adotar o cabelo colorido rosa. Desde então, aparece sempre com esse visual estiloso e chamativo.

 

 

Mais peões de A Fazenda com cabelo colorido

 

Dynho Alves cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @dynhoalves

 

Além disso, a tendência pegou tanto dentro da casa que fez mais peões inovarem nos cabelos. Dynho Alves, com uma personalidade autêntica, também chegou a ter o cabelo de rosa. Entretanto, o funkeiro já entrou no reality com o cabelo descolorido. Ou seja, diferentemente das peoas, seu cabelo colorido não é peruca.

 

Gui Araújo cabelo colorido
Gui Araujo é mais um peão que já aderiu ao cabelo colorido. Fonte: Reprodução Instagram @guiaraujo13

 

Gui Araújo também tem se destacado muito, seja na sua forma de jogar, seja no estilo. Inclusive, antes de entrar no reality, o modelo já teve cabelo colorido.

Ainda assim, o influenciador digital aderiu ao cabelo colorido azul em março deste ano. Posteriormente, em julho, Gui compartilhou com seus seguidores o novo visual com as mechas roxas.

 

Quem já teve cabelo colorido em A Fazenda?

 

Sem dúvidas, a moda do cabelo colorido está forte em A Fazenda 2021. No entanto, vale relembrar que a tendência já esteve presente no reality rural antes.

Em A Fazenda 12, o participante Lipe Ribeiro chegou a tingir o cabelo de rosa.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Lipe Ribeiro cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @lipemribeiro

 

Ainda na mesma edição, Lucas Selfie também se juntou ao peão e pintou o cabelo de rosa. Inclusive, na época, a dupla de amigos aderiu ao cabelo colorido ao mesmo tempo.

 

Lucas Selfie cabelo colorido
Fonte: Reprodução Instagram @lucasmaciel

 

  • Veja ainda Cabelo rosa: tudo sobre as mechas rosas, como escolher seu tom, tratar e fazer em casa

 

Como cuidar do cabelo colorido?

 

Cabelo colorido cuidados
Fonte: Reprodução Instagram @estilocoloridas

 

  • Em seguida, veja mais Cabelo quebrado: seis causas e como recuperar a saúde do cabelo

 

Agora que você já viu que o cabelo colorido é tendência até entre famosos em reality show, vale a pena conferir algumas dicas preciosas de como manter o cabelo saudável com a cor desejada.

Primeiramente, é importante identificar o seu tipo de cabelo, pois cada um requer um cuidado necessário. Depois, é só seguir o cronograma capilar, de acordo com o tipo do seu fio.

Finalize aplicado as dicas essenciais abaixo na sua rotina.

 

1. Hidrate bastante

O cabelo cacheado, por exemplo, tem tendência a ter frizz e as pontas mais ressecadas. A partir do momento que você pinta as mechas, isso piora. Por isso, é importante manter a hidratação profunda em dia. Esse tratamento, devolve a umidade que os fios perdem com a descoloração. Aposte nesse ritual por, no mínimo, uma vez na semana.

A dica também serve para todos os tipos de cabelo: liso, ondulado e ou/crespo.

 

  • Veja também D-Pantenol para o Cabelo: Benefícios, Como Usar, Receitas

 

2. Invista em tratamento antiqueda

Além disso, a queda de cabelo é muito comum no processo de descolorir as mechas, pois a química enfraquece os fios. Assim, para manter o crescimento saudável dos fios, é importante investir em shampoo, creme e/ou condicionador antiqueda.

 

3. Evite o uso de chapinha e secador

Apesar de ajudar a secar e definir o cabelo, a fonte de calor é inimiga das mechas coloridas. Depois da descoloração, o fio já está fraco, portanto, secador e chapinha só vai prejudicar. Aposte na secagem ao ar livre. No entanto, se não for possível, utilize sempre óleo e/ou protetor térmico para proteger os fios.

 

 

4. Não misture as químicas

Caso você faça escova progressiva ou relaxamento, por exemplo, atenção: misturar as químicas no cabelo não é recomendado. Cada um dos processos já possui muita química. Ou seja, se você fizer as transformações ao mesmo tempo, seu cabelo ficará fraco.

Inclusive, pode haver corte químico. Por isso também é necessário fazer o teste de mecha antes. O teste vai analisar a saúde do seu fio e o quanto de química ele aguenta no momento.

Recomenda-se um cabelereiro profissional para fazer essa avaliação dos fios.

 

 

Cabelo colorido: conclusão

 

Por fim, o cabelo colorido é moda entre os participantes de A Fazenda. Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Lary Bottino são as peoas que apostam nessa tendência e usam o cabelo colorido.

Além disso, Dynho e Gui Araujo já adotaram as mechas coloridas no visual. Já na temporada de 2020, Lipe e Lucas Selfie também pintaram o cabelo de rosa

Basicamente, para manter o cuidado básico com o cabelo, basta fazer hidratação ao menos uma vez por semana, apostar em tratamento antiqueda nos fios, evitar o uso frequente de secador e/ou chapinha e, claro, não misturar química.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes