A Fazenda 2021 – Dayane Mello discute com Sthe Matos e Mileide Mihaile

Manhã agitada em A Fazenda 2021! Após a eliminação de ontem, tivemos mais uma treta! Dessa vez, Dayane Mello brigou com Sthe Matos e Mileide. Saiba tudo o que rolou!

- Continue depois da Publicidade -

Após a eliminação de Mussunzinho e, consequentemente, a permanência de Dayane Mello e Bil Araújo em A Fazenda 2021, a peoa continua causando. Na manhã desta sexta-feira (01/10), tivemos mais uma treta em Itapecerica da Serra.

Com isso, Dayane chegou a discutir com Sthe Matos e Mileide Mihaile após os peões tomarem mais uma punição em A Fazenda 2021. Dessa vez, as peoas ficaram irritadas com Dayane, alegando que não é a primeira vez que a modelo causa uma punição.

Se você está curioso para entender o que rolou na discussão e, claro, a repercussão disso na casa, continue lendo!

 

Dayane Mello discussão
A discussão começou após os peões tomarem punição. Fonte: Reprodução Record TV

 

Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: A Fazenda 2021 – Rico grita com MC Gui e funkeiro arma plano de ataque: “digladiar até o final”

 

Entenda a discussão

 

- Continue depois da Publicidade -

Primeiramente, vamos entender todo o contexto que gerou a discussão entre as peoas em A Fazenda 2021. Durante a manhã, os participantes estavam na cozinha tomando café após terem tomado outra punição, causada por Day. Dessa vez, a punição foi motivada porque algum peão levou um objeto da Sede para a Baia.

Então, eles notaram que o único item diferente era o roupão de Dayane. A partir disso, começou tudo.

“Eu sempre levo o meu roupão e nunca aconteceu nada. Vamos parar com isso de dizer que as coisas das pessoas fazem sem saber, gente. Que feio!”, se defendeu a modelo.

 

- Continue depois da Publicidade -

Dayane Mello discussão
Entenda o contexto da treta. Fonte: Reprodução Record TV

 

Antes, MC Gui havia questionado quem levou punição. Depois, Mileide respondeu “A Day levou o roupão”.

Ao ouvir as acusações, Dayane se irritou, insistindo que ninguém tinha certeza de nada, e rebateu “É fácil, né, julgar os outros”. 

Você também pode gostar!

Publicidade

Sthe, então, justificou seu ponto de vista: “Ninguém levou nada no balde. A única coisa que tinha era o roupão. Igual a garrafa, ela disse que levou a garrafa e não deu em nada”. E completou:“Eu não tô levando informação, tô falando aqui na sua frente, apenas. [O roupão] era a única coisa e a garrafinha foi a mesma coisa”, concluiu a vencedora do Paiol TikTok.

 

 

Mais da treta

 

Posteriormente, Dayane Mello seguiu se defendendo e afirmando que não tinha como os peões saberem o que motivou a punição. Inclusive, já estressada, disse que todos eram “farinha do mesmo saco”.

Posteriormente, Mileide Mihaile também se envolveu ao ouvir o comentário de Day. “Em qual nível? Eu não estou precisando afrontar ninguém logo cedo”, argumentou.

 

 

“Você levou o roupão e está no manual que não pode levar nada, absolutamente nada”, Mileide continuou pontuando.

Logo, a modelo rebateu. “Você tem certeza disso? Melhor se informar”. Em seguida, a ex-mulher de Wesley Safadão também revidou. “Então, vamos nos informar juntas, meu amor. Porque tanto eu estou errada se estiver falando isso quanto você por bater o pé dizendo que não”, finalizou.

 

 

Por fim, se você quer ficar por dentro de todas as novidades do reality mais famoso da Record TV, veja o nosso destaque de A Fazenda 2021!

 

Enfim, vote também nas Enquetes de A Fazenda do Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:

 

 

Ao votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado na hora, além de descobrir quem são os peões mais populares, os menos queridos e até os mais odiados.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes