Na noite desta quarta-feira (29/09), Gui Araujo levou a melhor na disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello e faturou a Prova do Fazendeiro. Assim, ele escapou da 2ª Roça de A Fazenda 2021! Ele, então, ficará responsável por delegar as funções para com os animais.

Além disso, na semana que vem, Gui terá a dura missão de mandar alguém para a berlinda. Mas, por agora, é tempo de comemorar. Vem saber mais o que rolou na Prova do Fazendeiro!


Vote nas Enquetes de A Fazenda 13 Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:


Como foi a Prova do Fazendeiro desta quarta, 29/09?


Bil Araújo ganhou a Prova do Fazendeiro
Peões aguardando o início da Prova do Fazendeiro. Fonte: Reprodução Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Em A Fazenda 2021, a Prova do Fazendeiro desta quarta, 29, contou com a presença de Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo.

Mussunzinho, o quarto roceiro, foi vetado por Marina Ferrari, detentora do Poder da Chama Vermelha, de disputar o chapéu ainda na noite de formação. Dessa forma, ele não teve oportunidade de escapar da Roça.


A Fazenda 2021: Prova Fazendeiro


Gui Araújo ganhou a Prova do Fazendeiro
Campo de provas de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

Na Prova do Fazendeiro, os peões precisavam ter agilidade, sorte e pontaria. Só assim eles se sairiam bem.

O objetivo da disputa era atingir os “patinhos” dos adversários. No final, quem ficasse com pelo menos um levantado venceria a prova.

Inicialmente, os três roceiros sortearam as cores dos “patinhos”. A ordem de jogo, dessa forma, ficou definida como: Dayane > Gui > Bil.

Logo depois, eles tiveram que escolher qual era o patinho feio. Esse determinava que, quem derrubasse o número escolhido, ficaria uma rodada sem jogar.

Para começar a derrubar, eles tinham que carregar a arma para lançar as bolas.

Na primeira rodada, ninguém acertou. Na segunda, Day acertou o patinho feio de Bil, tirando uma chance de jogada do peão.

Quando pegou o jeito, Bil conseguiu descer dois patinhos da Dayane na sequência. E mais alguns depois, com a ajuda de Gui, que também mirou na modelo e a eliminou.

No fim, Gui Araujo, que estava em último, conseguiu virar o jogo e ser o Fazendeiro. É a segunda vez que ele ganha o chapéu.


  • Primeiramente, leia: Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

Relembre como os peões caíram na Roça


Enquete A Fazenda 2021: Quem deve ficar no reality?
Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo caíram na Roça. Fonte: Reprodução Record TV


No programa de terça (28/09), Erika Schneider, a Fazendeira, indicou Mussunzinho direto para a berlinda. Depois disso, ocorreu a votação da casa.

Rico Melquiades foi o mais votado, levando sete votos. No entanto, com o Poder da Chama Amarela, ele pôde transferir os votos para outro peão. Sendo assim, Bil Araújo foi o escolhido.

Além disso, Dayane Mello também ocupou um banquinho por ter sido puxada da Baia por Bil. Por fim, no Resta Um, Gui Araujo sobrou.

O Poder da Chama Vermelha, que Rico “doou” para Marina Ferrari, dava a oportunidade de vetar algum roceiro de disputar a Prova do Fazendeiro. Portanto, Mussunzinho não compete pelo chapéu, caindo direto na Roça, sem conseguir escapar.


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!