A Fazenda 2021: Record TV define quem serão os substitutos de Nego do Borel e Medrado

Já está (quase) tudo pronto para novos peões entrarem em A Fazenda 2021. Para substituir Medrado, A Record já bateu o martelo. Quanto à substituição de Nego do Borel, a direção estuda dois nomes

- Continue depois da Publicidade -

Reality show tem que estar preparado para tudo. Isso porque, no decorrer do jogo, imprevistos podem acontecer. E, em A Fazenda 2021, eles aconteceram mesmo. Em primeiro lugar, foi Fernanda Medrado que desistiu do programa, após ficar confinada por quase 10 dias.

Em seguida, Nego do Borel foi expulso do reality por “comportamento inadequado”. O cantor se envolveu em um grande escândalo por dormir com Dayane Mello depois da Festa Neon do reality show, na última sexta-feira, 24.

Não só Nego do Borel, como também Day estavam altamente embriagados. Contudo, a situação da modelo era mais crítica. Outros peões de A Fazenda 2021 tentaram separar os dois para evitar “problemas.”

Mas tanto Day quanto Borel estavam incontroláveis. Depois que eles se deitaram juntos, frases como “para com isso, Nego” e “para com essa boca” foram ditas pela peoa. Gemidos de Nego do Borel também vazaram pelos microfones do participante.

Dessa forma, patrocinadores do reality pressionaram a Record TV a tirarem o funkeiro do programa. Isso após denúncia do público de abuso e até mesmo de estupro.

- Continue depois da Publicidade -

Agora, novos nomes já surgem para entrarem no confinamento de A Fazenda 2021. Para ocupar a vaga de Medrado, Lary Bottino já está confirmada e irá entrar no programa na próxima quinta-feira, 30.

Por outro lado, para a vaga de Nego do Borel, dois nomes estão na disputa, Camarguinho (irmão de Zezé Di Camargo e Luciano) e o rapper Krawk, que esteve no Paiol no início da temporada.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber mais sobre toda essa movimentação de A Fazenda 2021!

 

No lugar de Medrado

 

Montagem com duas fotos de Lary Bottino
Lary Bottino já esteve no “De Férias com o Ex” e vai entrar em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Lary Bottino será a peoa que invadirá as dependências da Record TV em Itapecerica da Serra. De acordo com as informações do jornalista Fefito, do programa “Mulheres” da TV Gazeta, a digital influencer entrará em A Fazenda 2021 na próxima quinta-feira, 29.

Ex-amiga de Anita, Lary Bottino também é ex-integrante do “De Férias com o Ex “, da MTV. Por lá, ela arrumou altas confusões. Agora, Lary irá reencontrar seu amigo Rico Melquiades, que também adora um barraco.

Lary tem 24 anos, é do Rio de Janeiro e gosta de tatuagens. Agora, você deve estar se perguntando: por que Lary é ex-amiga de Anitta? Entenda!

 

  • Veja também: Nego do Borel aponta racismo após ser expulso de A Fazenda 13: “Não fiz por maldade”

 

Você também pode gostar!

Publicidade

Treta com Anitta

 

Lary Bottino já foi bem próxima a Anitta. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Lary Bottino já foi bem próxima a Anitta. Fonte: Instagram

 

Lary e Anitta se conheceram em uma festa. Assim, as duas ficaram íntimas rapidamente. Mas, um tempo depois, as duas se afastaram. A “treta” começou quando Lary foi questionada por um seguidor o que achava da amizade de Anitta, com os influencers em alta como Lucas Guedez e Rafa Uccman.

Sem papas na língua, Lary disparou o sincerômetro: “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”. Anitta, por sua vez, não ficou calada e deu o troco no mesmo tom.

 

“Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos.

Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, disparou Anitta.

 

  • Veja ainda: Liziane afirma que vai processar Erasmo por abuso psicológico

No lugar de Nego do Borel

 

A Fazenda 2021, substitutos de Nego do Borel e Fernanda Medrado
Camarguinho e o rapper Krawk podem substituir Nego do Borel em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

 

Já para o lugar de Nego do Borel, a Record TV estuda dois nomes: Camarguinho (irmão de Zezé Di Camargo e Luciano) e o rapper Krawk. Assim como Lary, Camarguinho também ficou pré-confinado no hotel antes de a estreia de A Fazenda 2021.

Werley (nome verdadeiro de Camarguinho) integrou as duplas Cleiton & Camargo e Marcelinho de Lima & Camargo. Um dos sucessos na voz do cantor é: “Na Hora de Amar”, inspirada nos versos de “Spending My Time”, de Roxette.

Contudo, a Record também guarda a opção de colocar, em A Fazenda 2021, o rapper Krawk. Segundo Leo Dias, o nome do cantor cresceu muito nas últimas semanas, após seu confinamento no Paiol. Dessa forma, a emissora ainda não bateu o martelo quanto ao substituto de Nego do Borel.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes