A Fazenda 2021- Record TV dá chacoalhada nos peões e faz alerta sobre desistência: “perde tudo”

Ao que tudo indica a Record TV não ficou muito satisfeita com a saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 2021. Dessa forma, a direção do reality fez questão de alertar o que acontece com quem desiste do reality

- Continue depois da Publicidade -

Como diz a expressão atualmente, a Record TV está “com poucas ideias” (sem muito papo) com peões desistentes. Dessa forma, a direção de A Fazenda 2021 fez questão de alertar os peões sobre o que acontece com quem desiste do reality.

Na verdade, a Record TV resolveu alertar os peões sobre o contrato que todos assinaram. Dessa forma, a direção de A Fazenda 2021 reuniu todos na sala do confinamento. Na sequência, a Fazendeira da semana, Erika Schneider, leu o comunicado onde ressaltava as consequência sobre a desistência do programa.

O “lembrete” ocorreu após a desistência de Fernanda Medrado. A rapper tocou o sino na última quarta-feira, 22. No entanto, após conversar com a psicóloga do programa, Medrado voltou atrás e resolveu permanecer em A Fazenda 2021.

Contudo, no dia seguinte, Medrado tocou o sino novamente e dessa vez foi em definitivo. Assim sendo, os peões foram informados sobre a saída de vez da rapper, bem como de suas consequências.

Vem saber qual foi a mensagem e o que Medrado perdeu.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Deixa de receber seu cachê”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021, Record TV
Peões repercutem saída de Medrado de A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

Com todos na sala, Erika Schneider leu o comunicado da direção de A Fazenda, sobre a desistência de Fernanda Medrado.

A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro – disse o texto da produção.

- Continue depois da Publicidade -

Vale lembrar que Medrado ganhou um carro em uma das primeiras dinâmicas de A Fazenda. Além disso, cogita-se que o cachê da rapper (para ficar até três meses confinada) era entre R$ 60 mil à R$ 80 mil.

Na sequência, a produção pediu para que os peões arrumassem as coisas da ex-peoa: “Vocês devem organizar imediatamente todos os pertences e roupas da Medrado no baú, mala e frasqueira e colocar no close.”

 

  • Veja também: Liziane Gutierrez quase morreu em mesa de cirurgia e teve rosto infeccionado exposto na TV americana

 

Você também pode gostar!

Equipe de Medrado manda recado

 

Medrado desiste de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV
Medrado desiste de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

A equipe de Medrado se manifestou sobre a saída da cantora de A Fazenda 2021. De acordo com a assessoria, Fernanda ficará bem, contudo no momento ela precisa de acolhimento e amor.

Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento – disse a equipe de Medrado.

Dynho, que esteve com Medrado no Power Couple esse ano chegou a chorar. Enquanto isso, outros peões de A Fazenda 2021 ficaram perplexos com a situação: “Eu imaginava isso de qualquer pessoa, menos dela”- disse Sthefane Matos. Já Mileide Mihaile comentou: “Não é? Era o sonho da vida dela, chegou toda ajeitadinha.”

 

Gretchen

 

A Fazenda 2021, Record TV
Em 2021, Gretchen desistiu de A Fazenda 5. No entanto, Record não pediu cachê de volta. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Em 2012, A Fazenda contou com uma presença ilustre: Gretchen. A cantora morava fora do Brasil, no entanto decidiu voltar após receber o convite para participar de A Fazenda 5.

Depois de 39 dias de confinamento, Gretchen bateu o sino para sair. A desistência da cantora aconteceu em meio a uma festa. A rainha do bumbum revelou anos depois que desistiu pois estava preocupada com filho que ia para os Estados Unidos na mesma época.

Na época, não contei isso nem pro Rodrigo Carelli [diretor do programa], com receio do meu filho ser deportado. Mas, quando recebi, no meio do programa, um apontador de lápis inspirado estátua da liberdade como presente, achei que meu filho havia sido pego pela imigração. Naquela semana, disse que tocaria o sino. Sabia que era a preferida do público, mas decidi que queria que meus votos fossem destinados à Viviane Araújo [que acabou vencendo o reality] – disse Gretchen durante entrevista.

Por fim, Gretchen alavancou tanto a audiência dos programas da Record TV que a emissora decidiu não cancelar seu cachê. Além disso, até hoje a Rainha do Rebolado é lembrada pela passagem em A Fazenda, pelos memes gerados.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes