Enquete A Fazenda 2022 aponta alta rejeição de participante na 1ª Roça do reality

De acordo com as pesquisas que avaliam os cenários de eliminação de A Fazenda 2022, Bruno Tálamo apresenta uma alta rejeição

Bruno Tálamo em A Fazenda 2022.
Compartilhe

Após uma primeira semana rechada de intrigas, discussões e bafafá, enfim teremos a primeira eliminação de 2022. , Deborah Albuquerque e Tiago Ramos disputam duas vagas de permanência no reality. E na noite dessa quinta-feira, 22, um deles deixará a as dependência de Itapecerica da Serra de vez. E ao que tudo indica essa eliminação pode ter alta rejeição.

Deborah foi para após uma indicação direta de Lucas. O ex-Carrossel virou fazendeiro na primeira semana e não gostou de ser chamado de “machista” pela ruiva. Já Tiago Ramos foi o mais votado pela casa. O modelo chegou à daquele jeito e além das brigas, já pediu para ir embora, além de causar punições para toda a casa.

Bruno Tálamo, por sua vez, fez de tudo para não parar na berlinda. Mas não teve jeito, o repórter da Sônia Abrão foi parar na baia, e de lá para roça, foi apenas uma puxada de Tiago. E ao que tudo indica, será o jornalista que deixará a disputa pelo R$1,5 milhão nessa primeira eliminação e com alta rejeição

Vem saber o que os números indicam.

Pesquisas apontam que Bruno Tálamo tem alta rejeição em A Fazenda 2022

Imagem de Bruno, Deborah e Tiago para a roça de A Fazenda.
Bruno, Deborah e Tiago disputam a permanência em A Fazenda 2022. Fonte: Instagram

Geralmente, as enquetes que apontam a eliminação de um participante de reality show costumam variar. Mas dessa vez, as pesquisas estão bem alinhadas quanto ao resultado dessa primeira roça de A Fazenda 2022. E a alta rejeição de um peão, aparece em todas elas.

De acordo com a Enquete UOL, Bruno Tálamo será o eliminado. Por lá o jornalista da Sônia Abrão aparece com 17,47% da preferência do público. Enquanto isso, Tiago Ramos e Deborah Albuquerque estão praticamente empatados. O modelo surge um pouco a frente com 42,29%. Já a ex-Power Couple está com 40,24%.

De maneira idêntica, a Enquete Fashion Bubbles também aponta a eliminação de Tálamo. Por aqui, Bruno tem apenas, 9,69%. Todavia, em nossa enquete Deborah é a mais votada para ficar com 63,15%. Já Tiago Ramos tem 27,16% e surge em segundo.

Vale lembrar que diferente do Big Brother Brasil, da Globo, em A Fazenda 2022 o público vota para o participante ficar. E não para eliminar.

Assim com na pesquisa UOL, a Enquete do Notícias da TV também mostra Bruno Tálamo como menos votado, com 15,57% e Deborah como a mais querida, com 56,96%. Já Tiago Ramos segue em segundo lugar com 24,47%.

Bruno Tálamo em A Fazenda

Bruno descolorindo a barba e deitado na cama de A Fazenda
A primeira semana de Bruno em A Fazenda teve altos e baixos. Fonte: Record TV

Antes de apresentar uma alta rejeição do público, Bruno Tálamo teve uma primera semana cheio de altos e baixos. O repórter da Sônia Abrão teve um desentendimento com Alex e também se desintendeu com Kerline e até conquistou um “ranço” de Deolane.

Já nessa última semana, Bruno se aproximou bastante Deborah Albuquerque. Com a atriz, o jornalista chegou a discutir planos para não sair da baia direto para roça. Mas não teve jeito, Tiago Ramos foi certeiro e não titubeou ao puxa-lo para a eliminação.

Em seu dircuso para continuar em A Fazenda, Bruno prometeu que se continuar no reality, entregará muito entretenimento para o público.

“Quero pedir humildemente para todo mundo que tá assistindo que me dê mais uma oportunidade. Nesses últimos dias, pude tomar decisões corretas e acertar minha rota no jogo. Tenho muito conteúdo para entregar para vocês e peço mais uma oportunidade. Só Deus pessoas próximas sabem como lutei para estar aqui”- disse Tálamo.

Vale lembrar que para entrar em A Fazenda 2022, Bruno teve que abrir mão de sua vaga no programa A Tarde É Sua, da RedeTV! Todavia, Elias Abrão, irmão e diretor do programa de Sônia Abrão, já avisou que Bruno sempre terá as portas abertas na atração:

“Conversei com o Bruno, sim, e ele sabe que as portas estarão abertas”– disse o diretor.

Ainda assim, Bruno terá que cumprir contrato com a Record TV até o final de A Fazenda 2022, que acontecerá em dezembro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a Prova do Fazendeiro, a qual, Bruno e Deborah não venceram:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares