Foto de Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu durante a apresentação da Fazenda

A Fazenda 2022: após perder o controle do reality, Carelli pode deixar a direção do programa

Confusões no hotel, live de Deolane e demissões na Record levantam questionamentos sobre se Carelli deve deixar A Fazenda 2022

Compartilhe

Nesta segunda-feira (12), uma confusão tomou conta dos corredores do hotel onde os participantes de A Fazenda 2022 estavam confirmados para participarem das dinâmicas da reta final do programa.

Ao anunciar que a festa com os eliminados teria sido cancelada, Deborah, Kerline, Alex e outros participantes ameaçaram não participar da lavação de roupa suja que acontece hoje (13), em conjunto com os semifinalistas.

Embora a Record tenha voltado atrás na decisão, rumores de que membros da produção da Fazenda estariam se demitindo na Record levantam suspeitas de que Rodrigo Carelli, o diretor-geral do programa, também pode abandonar o barco após perder o controle do comando.

Vem entender tudo o que aconteceu!

Rodrigo Carelli vai sair de A Fazenda 2022?

Faltando apenas 2 dias para a Grande Final da Fazenda, que acontece nesta quinta-feira (15), Carelli não vai abandonar a edição. Porém, para o ano de 2023, a situação pode ser bastante diferente.

De acordo com o jornalista e ex-apresentador da Fazenda Britto Jr., as confusões envolvendo a 14ª edição de A Fazenda fizeram com que muitos funcionários abrissem mão de seus cargos na emissora, enquanto outros foram demitidos. Consequentemente, a Record perdeu o controle da temporada aos poucos e existe a chance de que Rodrigo Carelli abandone o barco em 2023.

No Twitter, Jr. afirma ainda que a festa foi cancelada justamente porque essa questão trabalhista ficou insustentável. No entanto, no fim, a emissora poderia ter voltado atrás na decisão e a festa com os eliminados deve acontecer nesta quarta-feira (14). Novas informações devem ser reveladas me breve.

Vale ressaltar ainda que a Record trabalha com uma gama de funcionários terceirizados, com contratos válidos pelo tempo de transmissão da edição. Sendo assim, as “demissões” podem ser apenas o fim do tempo contratual.

Demissões na Record chamam atenção do público

Após a desistência do programa, a advogada Deolane Bezerra, junto com Pétala Barreiros, fez uma live no Instagram na qual denunciou uma série de atitudes erradas tomadas pela produção do programa durante a edição. Dentre elas, a demissão de um funcionário que torcia para ela.

Tem um funcionário da emissora, ou da produtora, chamado Moisés. Ele foi demitido porque ele torcia para mim. Vou tentar conversar com ele e algumas outras pessoas. Se tiverem interesse de falar, vou trazer aqui.

A declaração foi feita em live na qual Deolane denunciou manipulações e abusos por parte dos produtores do reality show.

O conjunto chamou a atenção dos usuários e levantou questionamentos sobre a condução da Fazenda, o que poderia ser mais um motivo para Carelli deixar a direção na próxima edição.

Quem está na Grande Final da Fazenda 2022?

Por enquanto, o top 4 da Fazenda compete na Roça Surpresa para descobrir quem são os três finalistas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesse sentido, os semifinalistas são:

  • Bárbara Borges;
  • Bia Miranda;
  • Iran Malfitano e;
  • Pelé Milflows.

Nessa terça-feira (13), um deles será eliminado, formando, finalmente, o time de finalistas. No mesmo dia, acontece a Lavação de Roupa Suja. Veja o cronograma!

Cronograma da Grande Final

  • Terça-feira (13/13): Última eliminação da temporada e formação do grupo de 3 finalistas. Na mesma data, acontece a Lavação de Roupa Suja com todos os peões;
  • Quarta-feira (14/14): última festa com participação de todos os peões;
  • Quinta-feira (15/15): grande final da Fazenda!

Sendo assim, faltam apenas 3 dias para a grande final e ainda tem muito fogo no feno para rolar!

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baia e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias