Por que a Record cancelou a festa da final da Fazenda

Por que a Record cancelou a festa da final da Fazenda? Peões são prejudicados

Descubra por que a Record cancelou a festa da final da Fazenda e quais são os próximos passos dos peões que se rebelam contra a emissora

Compartilhe

Nesta segunda-feira (12), foi anunciado que a festa que aconteceria no reality show nesta quarta-feira foi cancelada. Mas, afinal, por que a Record cancelou a festa da final da Fazenda?

Com a final marcada para o dia 15 de dezembro (quinta-feira), a competição está acirrada e os peões eliminados estavam confinados em um hotel para que pudessem participar das últimas dinâmicas do reality.

Porém, com o cancelamento, os participantes se sentiram prejudicados e a confusão está armada nos arredores de Itapecerica da Serra. Vem entender tudo o que está acontecendo!

Por que a Record cancelou a festa da final da Fazenda? Peões são prejudicados

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, a festa foi cancelada para evitar ainda mais bate-boca em A Fazenda 2022.

Fontes internas afirmam que o clima no hotel estava bastante pesado entre os eliminados. Afinal, desde o começo do programa existiu uma grande rivalidade entre os chamados grupos A e B e, com a proximidade da final, esse clima teria ficado ainda mais intenso.

Sendo assim, temendo que a festa acabasse em pancadaria, a Record optou por cancelar a dinâmica. Tradicionalmente, todos os peões se reúnem de volta à Sede para comemorarem a jornada e aguardarem o resultado do público. No entanto, em 2022, isso não vai acontecer.

Britto Júnior revela o motivo do cancelamento da festa de A Fazenda

Na segunda-feira (12), os ex-peões de A Fazenda foram avisados pela produção do programa que não haveria a festa final com todos os participantes na quarta-feira (14).

Após saber da notícia, Britto Junior foi a público e revelou que a história por trás dessa situação é ainda pior do que se imaginava.

De acordo com o jornalista e ex-apresentador da Fazenda Britto Jr., as confusões envolvendo a 14ª edição de A Fazenda fizeram com que muitos funcionários abrissem mão de seus cargos na emissora, enquanto outros foram demitidos.

“Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo. Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli vai abandonar o barco!”, disse o Jornalista no Twitter.

Peões reclamam de cancelamento da festa

Após receberem o aviso do cancelamento, os peões denunciaram prejuízos financeiros sofridos por conta da festa. No Instagram, Deborah Albuquerque acusou a Record de favorecer o grupo A e comunicou que não deve participar da lavação de roupa suja nesta terça.

https://www.instagram.com/p/CmFWF34DLH_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5a63742e-5327-4477-8078-fc1c4f4ec7c5

“Quem quer respeito tem que saber respeitar. Tá bom, direção? Querem respeito, querem que a gente siga tudo à risca? Sigam também com a gente. Vocês nos passaram cronograma, onde tinha festa, confinamento, e vocês não cumpriram. Então quando vocês descumprem, vocês nos dão total direito de fazer o mesmo. Agora se virem com a lavação de roupa suja e se virem com a final também“, denunciou.

Enquanto isso, Kerline Cardoso aproveitou para desabafar no Twitter e deixou claro que abriu mão de seus compromissos para participar da festa.

https://twitter.com/Kerline/status/1602412918187954192

Embora nada tenha sido confirmado pela Record até o momento, fontes afirmam que os peões do grupo B estão arrumando as malas no hotel e se recusando a participar da lavação de roupa suja. Fique de olho para mais detalhes!

Deborah Albuquerque afirma que a festa final de A Fazenda vai acontecer

Após toda a confusão envolvendo a festa de encerramento de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque anunciou em seu Instagram que a festa vai, sim, acontecer.

“Estávamos em conversa, tiveram alguns desencontros de informação, mas a notícia é boa, sim, vai ter a festa e vai ser muito legal, como todas as festas da Fazenda. A gente estava muito ansioso por essa festa, a gente ficou muito feliz. A gente vai lavar roupa suja e vai ter festa”, confirmou a ex-peõa.

Além dela, Kerline também se pronunciou, através dos Stories do Instagram, sobre o mal-entendido e confirmou a participação dos ex-participantes na festa.

“A gente teve uma conversa, vamos ter a nossa celebração, vai acontecer. Nossa festa, nosso encerramento de um ciclo tão difícil, vai acontecer. Porque como já dizíamos, o grupo B não bate o sino e não arrega. Vamos nos divertir muito“, disse a influenciadora.

Por fim, vale lembrar que a Record havia prometido uma explicação sobre os últimos acontecimentos, porém, até o momento, ainda não se pronunciou.

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baia e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias