A Fazenda 2022 – Sem vergonha! Primeiro casal agita edredom e não disfarça gemidos: “Não para!”

A turma do Paiol descobrirá hoje qual deles subirá de vez para a sede de A Fazenda 2022, e dois deles decidiram “relaxar” dessa tensão

Compartilhe

Tanto o público como os próprios confinados estão cada vez mais acostumados com “o que pode acontecer em um reality show”. Prova disso foi que após cinco dias de confinamento de A Fazenda 2022, dois participantes já partiram para debaixo do edredom.

E a “festa do casal” aconteceu diante de todos os demais coleguinhas. Trata-se do casal formado por Suzi Sassaki e André Santos. Ambos estão no Paiol e são adversários na busca de uma vaga definitiva em A Fazenda 2022.

Mesmo em disputa, tanto o ex-jogador de futebol como a atriz não perderam tempo e decidiram aproveitar melhor a madrugada dessa quinta-feira, 15. Todavia, essa festinha íntima não agradou todo mundo, principalmente os demais integrantes do Paiol.

Vem saber mais detalhes sobre esse bafafá.

Edredom ficou agitado com dois peões do Paiol de A Fazenda 2022

André e Suzi no Paiol debaixo do Edredom de A Fazenda.
É fogo no feno e calor debaixo do edredom. Suzi e André tem madrugada agitada. Fonte: PlayPlus

Pois bem, Suzi Sassaki e André Santos estão dividindo a única cama de casal do Paiol. Isso porque, Baronesa e MC Créu são casados. Já Bia Mirada disse que vive um “affair” com Adriano Imperador. Dessa forma, a “cama maior” foi o que restou para os confinados.

Assim que as luzes do Paiol foram apagadas, a movimentação ficou mais intensa na cama. Nesses primeiros minutos ambos estavam mais discretos. Contudo, Baronesa percebeu o que estava acontecendo e fez cara de poucos amigos.

Um tempo depois, Suzi Sassaki e André Santos se entregaram aos prazeres de vez e, assim, os barulhos ficaram mais altos e intensos. Como resultado até gemidos foram captados pelos microfones: “Não para, não para” – disse Suzi sussurrando.

A essa altura, tanto Bia Miranda, MC Creu e Baronesa se olharam e enquanto alguns queriam cair na risada, outros não acreditavam que aquilo estava acontecendo ali.

Vale lembrar que resultado do Paiol sai na noite dessa quinta-feira, 15 e até agora, Claudia Baronesa e MC Créu são os mais votados. No entanto apenas um subirá para sede.

Veja como foi a cena e como a Record TV cortou a transmissão do Paiol rapidamente:

Briga de Deolane e Deborah

Deborah e Deolane discutindo em A Fazenda.
Acerto de contas já estava para acontecer desde o primeiro dia de confinamento. Fonte: PlayPlus

Enquanto alguns personagens estão aproveitando o tempo “com muito amor”, outros estão aproveitando para fazer guerra. Na manhã dessa quinta-feira, 15 Deolane e Deborah protagonizaram um barraco daqueles com direito a xingamentos e tudo mais.

Pois bem, resumindo desde o começo: Deolane criou um ranço por Shay desde que entrou em A Fazenda. Shay por sua vez acusou a advogada de ter se encontrado com Pétala e outros peões (antes de entrar no reality) e assim combinar complôs.

Enquanto Pétala negou as supostas acusações desse encontro, Deborah disse que “não se lembrava” se esses encontros aconteceram ou não. Como resultado, Deolane ficou furiosa e disse que “essa mentira” de Deborah poderia prejudicar todos.

Ademais, no dia da pré-estreia, Leo Dias cutucou Deolane afirmando que o marido de Deborah fez declarações que somente sua esposa poderia vencer a advogada no reality. Desde então esses burburinhos vem aumentando em A Fazenda, até que a coisa ficou feia na manhã dessa quinta-feira, 15.

Após a distribuição de tarefas pelo novo fazendeiro, Deolane e Debora sentaram na cozinha para conversar. Mas minutos depois tudo virou uma grande confusão.

“Eu não sou sua amiga, você foi na minha casa a trabalho e você ameaçou expor a vida da Pétala para o Leo Dias…”- disse Deolane.

“O que? Eu não falei isso! A vida da Pétala?”- rebateu Deborah.

“Isso, você disse que tem informações da vida da Pétala e que o Leo Dias te pagaria caro. Eu não tenho medo de ninguém!”- seguiu gritando Deolane.

“Lá na sua casa você não era assim…”- provocou Deborah.

Mais adiante a briga evoluiu para outros xingamentos

Escrota!” – disse Deolane.

“Subterrânea!”- devolveu Deborah.

Deolane ainda chamou Deboah de “[email protected] barata”. E a ruiva disse que o público não ia gostar de ver uma mulher casada e com filho receber esse tipo de xingamento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, veja como o pessoal do Paiol está pedindo para continuar em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias