Deborah e Deolane discutindo em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Deolane grita com Deborah e o clima fica tenso no reality: “[email protected] barata”

O primeiro grande barraco de A Fazenda 2022 demorou apenas quatro episódios para acontecer: Deolane e Deborah discutiram feio nessa quinta

Compartilhe

Se a “amizade” entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque já estava para azedar em 2022, na manhã dessa quinta-feira, 15, azedou de vez. O pavio foi acesso ontem, durante a noite. Moranguinho teve uma conversa com Deborah perto da piscina. Na sequência, a bailarina subiu na casa da árvore e contou tudo o que falou e ouviu para Deolane.

Tiago Ramos e Pétala também estavam na casa da árvore e ouviram de Moranguinho tudo o que Deborah falou de Deolane. Nesse “diz que me disse”, Moranguinho contou que segundo Deborah, Deolane é bem diferente do que vem se mostrando em . Enquanto esteve na casa da advogada, a ex-Power Couple afirmou que foi bem tratada e não viu gritaria nenhuma.

No papo, Moranguinho também alertou Deolane e Pétala que existe um possível complô que envolve Tati, Kerline e Ingrid em uma “artilharia pesada” contra a advogada. Todavia, o papo ficou mais concentrado em Deborah e seu suposto “plano arquitetado” para A Fazenda.

Briga de Deolane e Deborah deixa clima pesado em A Fazenda

Deborah e Deolane discutindo em A Fazenda.
Acerto de contas já estava para acontecer desde o primeiro dia de confinamento. Fonte: PlayPlus

Pois bem, resumindo desde o começo: Deolane criou um ranço por Shay desde que entrou em A Fazenda. Shay por sua vez acusou a advogada de ter se encontrado com Pétala e outros peões (antes de entrar no reality) e assim combinar complôs.

Enquanto Pétala negou as supostas acusações desse encontro, Deborah disse que “não se lembrava” se esses encontros aconteceram ou não. Como resultado Deolane ficou furiosa e disse que “essa mentira” de Deborah poderia prejudicar todos.

Ademais, no dia da pré-estreia, Leo Dias cutucou Deolane afirmando que o marido de Deborah fez declarações que somente sua esposa poderia vencer a advogada no reality. Desde então esses burburinhos vem aumentando em A Fazenda, até que a coisa ficou feia na manhã dessa quinta-feira, 15.

Após a distribuição de tarefas pelo novo fazendeiro, Deolane e Debora sentaram na cozinha para conversar. Mas minutos depois tudo virou uma grande confusão.

“Eu não sou sua amiga, você foi na minha casa a trabalho e você ameaçou expor a vida da Pétala para o Leo Dias…”- disse Deolane.

“O que? Eu não falei isso! A vida da Pétala?”- rebateu Deborah.

“Isso, você disse que tem informações da vida da Pétala e que o Leo Dias te pagaria caro. Eu não tenho medo de ninguém!”- seguiu gritando Deolane.

“Lá na sua casa você não era assim…”- provocou Deborah.

Mais bafafá entre Deborah e Deolane

Deborah e Deolane discutindo em A Fazenda.
Outros peões tentaram acalmar Deborah e Deolane. Fonte: PlayPlus

Vini, que também estava na cozinha, questionou Deborah sobre “supostas informações” da vida de Pétala: “Você não disse isso, Deborah? Que você sabia coisas da vida da Pétala?

“Porque eu achei que ela era a minha amiga…” – argumentou a ex-Power Couple.

Pétala por sua vez tentou argumentar e a confusão entre Deolane e Deborah voltou a esquentar. Dessa vez, a advogada acusou a ruiva de não valer nada e os xingamentos ficaram mais intensos.

Enquanto Deborah dizia que tudo isso não passava de uma “estratégia de Deolane”, a viúva de MC Kevin peitou a modelo e a xingou com muita raiva:

Escrota!” – disse Deolane.

“Subterrânea!”- devolveu Deborah.

Deolane ainda chamou Deboah de “[email protected] barata”. E a ruiva disse que o público não ia gostar de ver uma mulher casada e com filho receber esse tipo de xingamento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, assista a conversa entre Moranguinho, Pétala e Deolane que antecedeu o barraco dessa manhã:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias