A Fazenda 2022 – Com Deborah na reta do fazendeiro e Kerline na mira da casa, a votação “pegará fogo”

A Fazenda 2022 terá sua primeira roça montada nessa terça-feira, 20, e dois nomes já são quase certos para receberem indicações

Deborah no quarto de A Fazenda e Kerline na casa da árvore.
Compartilhe

Finalmente chegou a primeira terça-feira (20) com formação da roça em 2022. Dessa forma, os peões nem dormiram direito pensando quem será o mais votado, o puxado da baia e o indicado pelo fazendeiro. Até do “Resta um”, eles não esqueceram. Essa dinâmica costuma definir quem será o um dos roceiros.

Assim sendo, a primeira Roça de , já começa a tomar forma. E por causa disso, o papo durante essa madrugada de terça-feira, 20, não foi outro. Enquanto uns declaram seus votos, outros torcem para tal pessoa ser eliminada e ainda tem aqueles que traçam estratégias.

Lucas, o fazendeiro da semana, já declarou que seu voto será em Deborah. Enquanto isso, Bruno Tálamo traçou um plano de estratégia para não ser puxado por Kerline. Isso porque, o repórter da Sonia Abrão é um dos baieiros da semana, ao lado de Deborah, Moranguinho e Shay.

Vem saber mais sobre o que rolou na madrugada de A Fazenda 2022.

Deolane torce para que Kerline seja eliminada

Deolane, Pétala, Bia, Tiago e Lucas no deck de A Fazenda 2022.
Deolane e panelinha falam sobre votos e eliminação de A Fazenda 2022.

Em A Fazenda 2022, Deolane tem como principais adversários: Shay e Deborah. Os dois estão na baia e possuem grande chances de irem para roça de vez. Todavia, a advogada revelou que prefere que Kerline seja a primeira eliminada da semana.

Isso porque Kerline e Deolane se estranharam após a festa de sexta-feira, 16, quando Tiago causou punição para a casa toda, e a ex-BBB cobrou de Deolane apoio para o modelo. A revelação aconteceu nessa madrugada, durante papo com Tiago, Lucas, Bia e Pétala e a própria Deolane.

“A Kerline tem que sair. Prefiro que ela saia do que a Deborah”– disparou Pétala.

Acredita que eu também? Peguei muito nojo dela, muito nojo!”- disparou Deolane.

Nesse momento, Lucas disse que estaria disposto a ajudar colocar Ker direto na roça. Contudo, ele precisa resolver algo que foi acusado por Deborah: “Eu até ajudaria a fazer essa proeza, mas eu preciso muito desabafar. Sabe por que? Eu peguei mais raiva depois que ela (Deborah) me chamou de machista”.

“Uma mulher com mais de 30 anos nas costas, virar para mim e me chamar de machista? Eu penso o que a minha mãe, minha avó, minha namorada acham disso… Eu não fiz nada, não tive nenhuma atitude”– seguiu o ex-ator de Carrossel.

“Sua família sabe que você não é [machista], mas e o público?”– concordou Pétala.

Bruno Tálamo tentará acordo com Kerline

Bruno diz à Deborah que tem proposta para Kerline não puxa-lo para a roça. Fonte: Record TV

Enquanto Deolane e seus pupilos conversavam no deck de A Fazenda 2022, Deborah e Bruno discutiam na Casa da Árvore. O repórter da Sônia Abrão revelou para a ex-Power Couple seu plano para não ser arrastado para roça.

“Eu sei que a Kerline vai [ser mais a votada]. Mas não precisa passar para ninguém, é uma informação em off. O outro grupo não sabe. O que você acha de eu chegar amanhã nela e dizer: ‘Kerline, eu sei que você vai’?”- perguntou Bruno à Deborah.

“Ela vai sair contando para todo mundo. Ela morre de medo de ser a primeira eliminada. Ainda tem a pressão de fora, dos jornalistas”- pontuou Deborah.

Todavia, Bruno seguiu expondo seu plano à Deborah sobre o possível acordo com Kerline: “O que eu ia propor para ela ia ser o seguinte: ela iria [para a roça], mas ao invés de me puxar [da baia], puxaria a Moranguinho. Aí eu iria no resta um, e não vetaria ela da prova [do fazendeiro]. Seria tipo um acordo”

Será que Bruno conseguirá esse acordo com Kerline?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja alguns momentos que foram ao ar no episódio de A Fazenda 2022, da segunda-feira, 19:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares