A Fazenda 2022: Hadballa é o personagem ideal para colocar “fogo no feno” na nova temporada do reality

Após bom desempenho no Power Couple, Hadballa mostrou que reúne todas as características para "render mais" em A Fazenda 2022

Hadballa seria o "personagem" ideal para A Fazenda 14, agora em 2022. Fonte: Reprodução/Instagram

Para quem não lembra Hadballa foi o terceiro eliminado do com 79,71%. O ex-jogador de fez parte de um plano horroroso no reality da Globo. A estratégia dele e mais outros homens era se aproximar das sisters comprometidas e “tentar seduzi-las”. Dessa forma, eles mostrariam que elas não são “tão santinhas quanto parecem”.

Como resultado, todo esse grupinho apelidado “machos escrot0s” foram eliminados um a um. Thelminha foi a grande campeã da temporada.

Quem é Hadballa?

Hadballa esteve no BBB 20 e agora no Power Couple 6. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Hadson Nery tem 40 anos. Na época do BBB 20 ele tinha 38. Hadson é ex-jogador de futebol e quase virou técnico de time. Nascido em Belém do Pará, Hadballa investe na vida esportiva desde os 14 anos. Ele chegou a enfrentar uma de 3 dias para fazer um teste no Corinthians.

Após toda a polêmica no BBB 20, Hadballa ainda investiu em um perfil de publicações sensuais. Segundo o ex-Power Couple, em sua primeira semana de publicações na plataforma Privacy ele faturou mais de R$ 100 mil.

Eliza aparenta não ter ciúmes dessa parte da carreira do marido. Ela conheceu Hadballa após os dois se esbarrarem em uma balada. Assim como Had, a empresária também é natural de Belém do Pará e também trabalha na área esportiva. Juntos, o casal tem um filho de um ano e meio.

“Não me considero um cara machista. Tenho 38 anos de idade e é a primeira vez que passo por uma situação dessa. Mas assumo que errei e dá o direito às mulheres de acharem que eu sou” – disse Had no Mais Você, lá em 2020.

Related Post

Por que Hadballa é um bom nome para A Fazenda?

Mussunzinho e Hadballa batem boca no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

No Power Couple, Hadballa se mostrou como um competidor “nato”. Em 2020, ele de fato, justificou suas atitudes (horríveis) pelo comprometimento com o jogo.

“Entrei no ‘Big brother’ muito focado no game. Quando eu estou competindo, sou dessa forma”– disse o competidor.

Aliás, essa trazida por Hadballa “agitou” essas últimas semanas do Power Couple. Além dessa, Had também fez fofoca de Fly para Ivy, que também estava no reality. Aliás, tanto Hadballa, como Fly e Ivy estiveram no BBB e o jogador descobriu que Fly estava ficando com o .

Inclusive o próprio Rogério, pai de MC Gui que contou essa fofoca. Foi divertido assistir os dois ex-BBBs fazendo uma fofoca de uma terceira ex-BBB.

Biscoiteiro

Para quem não sabe, “biscoitar’ é buscar likes na internet postando fotos mais ousadas. Hadballa é especialista nisso. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim como no ex-BBB, Hadballa também quis integrar “um grupão”. Contudo, o desmanche do “grupão” causou intrigas entre seus membros. O ex-BBB e sua esposa não fugiram da e discutiram com todo mundo. Não satisfeitos, tentaram passar para o outro lado do jogo.

Sem medo das críticas e das sombras do BBB 20, mais uma vez Hadballa se jogou no reality. E é isso que e os outros realities precisam: de jogadores que se joguem.

Por fim, resumindo Hadballa “biscoitou” (quis aparecer), armou jogadas, dançou nas festas, fez com sua esposa, brigou, fez fofocas internas e externas, fez e desfez alianças. Um personagem completo para um realtity.

Vale lembra que ano passado, o diretor levou e Medrado do Power Couple para A Fazenda. Medrado desistiu do confinamento, mas Dynho seguiu até a reta final da competição. E causou um rebuliço dentro e fora do confinamento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a live de Hadballa e Eliza após a eliminação:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados