Iran durante a prova em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Iran vence “Prova de Fogo” pela 2ª vez e peoas vão parar na baia

De fato, Iran Malfitano já mostrou que é bom de prova em A Fazenda 2022. Pela segunda vez, o peão terá o “Lampião do Poder” em suas mãos

Compartilhe

Um novo ciclo está formado para novos desdobramentos em A Fazenda 2022. Com Vini como fazendeiro, a próxima rodada da votação terá como dono do “Lampião do Poder”, Iran Malfitano.

De fato, é a segunda vez que o ator consegue vencer essa prova. Dessa vez, a dinâmica foi em duplas. Iran fez a prova com Thomaz Costa. De maneira idêntica, Pétala fez com Ruivinha e Kerline com Tiago.

O desafio das duas duplas era montar um grande quebra-cabeça. Enquanto um ficava participante ficava numa cela com o gabarito, o outro ia montando as peças. A dupla mais rápida vencia a prova.

Como resultado as duplas encabeçadas por Pétala e Kerline perderam. E assim as peoas foram parar na baia. Cada uma pode puxar um outro adversário para o local menos confortável do reality rural. Vem saber quem irá dormir junto com o Colorado.

Baia tem duplas de grupos rivais de A Fazenda

Bárbara, Kerline, Bia e Pétala na baia de A Fazenda.
Bárbara e Kerline discutem com Bia e Pétala sobre divisões na baia. Fonte: PlayPlus

Após Iran ter sido recebido com bastante alegria pelos amigos, foi a vez das meninas darem a notícia ruim: quem está na baia junto com elas.

Enquanto Pétala puxou Bárbara, Kerline puxou Bia. É segunda vez (seguida) que Kerline está na “zona desconfortável” de A Fazenda. Vale lembrar que das quatro peoas, uma será puxada direta para roça. Isso acontecerá depois que a casa “eleger” o peão mais votado para a berlinda.

Claro que a mistura das duplas adversárias resultaria em faíscas na baia. Na primeira noite, as meninas já se desentenderam quanto a divisão de camas.

Babi reclamou que Pétala e Bia estavam tomando decisões sozinhas e deixando “os restos” para ela e Kerline e ai a confusão começou. Bárbara foi ao banheiro e quando voltou percebeu que Pétala e Bia já estavam arrumando as camas. Dessa forma, Bia e Pétala dormiriam no chão e Babi e Kerline nas camas.

“Olha só, quem estão definindo as coisas são vocês. A gente chegou aqui, vocês definiram que a gente dormiria em cima (nas camas)…

Nesse momento, Bia Miranda atravessou a fala de Bárbara: “O mundo é dos espertos, se você é lerda o problema é seu”.

“Vocês não sabem conversar?”– rebateu a ex-paquita.

E a discussão prosseguiu.

Poder da chama vermelha

peões abraçam Iran.
Amigos comemoram com Iran sua segunda vitória na Prova de Fogo de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Assim como em todas as formações da roça, o dono do “Lampião do Poder” poderá mudar os caminhos da votação essa semana através de dois poderes. De acordo com, Adriane Galisteu o poder da chama verde já foi escolhido pelo público.

“Pense: Troque um peão da baia por um peão da sede”- disse Adriane Galisteu.

Já o poder da chama amarela só será revelado na noite da próxima terça-feira, 04. Vale lembrar que a última eliminada pelo público (Ingrid) veio da baia.

Resta saber também, se Iran Malfitano ficará com esse poder, ou passará ele para outra pessoa.

Com efeito, mos últimos dias, Iran disse que sua motivação para o voto será o peão que causar punições para casa. Na última semana ele fez isso com Bia.

“Porque, tudo bem, tomou punição, se todo mundo tomar punição e todo mundo pedir desculpa, eu vou em cima de, pra mim, qual punição que mais me afetou”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja André, Moranguinho e Rosi especulando os possíveis poderes do lampião:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias