Tiago na sala de A Fazenda irritado.

A Fazenda 2022 – Transtornado, antes de sumir, Tiago Ramos dispara: “Queria beber o sangue de satanás”

Após muita bebida e uma festa daquelas, em A Fazenda 2022, Tiago Ramos ficou descontrolado (novamente) e está sumido do reality

Compartilhe

Ainda nessas primeiras horas da manhã de sábado, 01, Tiago Ramos segue “desaparecido” de A Fazenda 2022. Após a festa mediterrânea, o modelo pôs na cabeça que iria embora do reality.

Antes mesmo de acabar a festa, Tiago pulou a cerca para tocar o sino e desistir do reality. Acontece que a produção deixa esse espaço fechado durante as festas. Isso porque, muita bebida e confusões podem exaltar os participantes e impulsionar desistências.

Não é a primeira vez que Tiago fala em desistir. Também não é a primeira vez que o modelo dá trabalho aos colegas após festa. Na semana passada, ele chegou a vomitar na cozinha, após beber demais.

Nessa madrugada, o ex-padrasto de Neymar chegou a dizer coisas que assustou o público que assistia o pós-festa pelo PlayPlus. Vem conferir.

Tiago Ramos desistiu de A Fazenda 2022?

Tiago amparado por Lucas, Thomaz e Vini na sala de A Fazenda.
Peões tentaram acalmar Tiago, mas sem sucesso. Fonte: PlayPlus

Até agora (manhã de sábado,01), Tiago não apareceu nas câmeras do reality. De fato, bebida (demais) e Tiago Ramos é uma combinação explosiva, que ao final, sabemos que não dará muito certo. E foi exatamente o que aconteceu na terceira festa de A Fazenda 2022.

O evento não teve desentendimentos, discussões e novos casais. Todavia, o destaque da noite foi mais uma crise de Tiago. Ninguém brigou com ele, mas o excesso de álcool fez com que o modelo repensasse sua permanência no reality rural.

Como resultado, Tiago Ramos achou que era a hora de ir embora. Daí em diante, o ex-padrasto de Neymar só pensou em sair do confinamento de todos os jeitos. Tiago chegou a pular a cerca, tocou o sino. Mas aí, Bia, Thomaz e Vini foram buscar o peão.

Após o pedido para que todos entrassem na casa, Tiago surtou novamente e diz que queria sair. Pétala chegou a ficar brava com o modelo e lhe disse que a bebida acabaria com sua vida.

“Tô nem aí! Eu quero sair, me deixa em paz”- respondeu Tiago.

Em outro momento, Lucas, Vini, Bia e Thomaz voltaram a tentar acalmar o peão. Mesmo assim Tiago insistia para que a produção abrisse a porta da sede e deixasse ele sair.

Beber sangue

Tiago no sofá irritado.
Lucas e Pelé ficam assustados com fala de Tiago, sobre “beber sangue de satanás”. Fonte: PlayPlus

Em um dos momentos em que Tiago ficou mais calmo, o modelo chegou afirmar que estava enxergando “baseados” nos dedos dos pés de Pelé. Em seguida, Tiago disparou:

“Eu quero beber o sangue de satanás”- disse Tiago

Dessa forma, Pelé percebeu que estava na hora de sair da sala e ir para o quarto. Tiago foi para o quarto também, mas vestiu a jaqueta pôs o tênis e saiu da sede. Da casa da árvore, Deborah viu, novamente, o peão caminhando para o local onde fica o sino e disse: “Sobe Tiago, não deixa o pessoal acabar com seu sonho”.

Segundo a descrição de Deolane, Tiago pulou a cerca branca novamente e a produção teve que correr atrás do rapaz. Será que ele saiu de vez?

Peoa comprometida dando em cima de Tiago

Tiago conversando com Moranguinho durante a festa.
Tiago diz para Moranguinho que Tati está “flertando” com ele. Fonte: PlayPlus

Logo nos primeiros momentos da festa (antes de todo esse quiproquó), Tiago Ramos disse para Moranguinho que estava percebendo um comportamento diferente de Tati.

Segundo o modelo, a funkeira estava dando em cima dele, mesmo ainda comprometida com Thomaz. Tiago pediu para Moranguinho prestar atenção na movimentação de Tati, pra ela ver que ele não está errado.

Ainda sobre o assunto, o ex-padrasto de Neymar afirmou que não está a fim da funkeira: “Prefiro a mãe dela, brincadeira”.

“Você fica na sua. Sabe por quê? Porque se você corresponder…” -começou Moranguinho.

Tiago logo completou o raciocínio da mulher do Naldo: “Quem vai se f#der sou eu, e quem vai sair sou eu”.

De maneira idêntica, Tiago e Moranguinho incluíram Deolane na conversa e a advogada concordou de que Tati está dando mole para o modelo. Todavia, a doutora observou: “Ela quer causar a discórdia do nosso grupo”.

“Eu falei para ele, se isso acontecer (Tiago e Tati ficarem) quem vai se ferrar será ele”- reforçou Moranguinho.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o momento em que Tiago decide desistir de A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias