Kerline e Iran em momentos diferentes de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Madrugada tem plano de Kerline para salvar as baieras e Iran “na boca do povo”

A Fazenda 2022 teve uma madrugada de terça-feira, 27, sem gritaria, mas com muitas articulações e comentários sobre os colegas

Compartilhe

Sem atividades ao vivo, os peões e peoas tiveram uma madrugada com menos agitação em A Fazenda 2022. O programa mostrou a “Prova de Fogo”, na qual Deolane terá dois poderes para interferir na formação da roça de hoje.

De maneira idêntica, o reality também exibiu o “Jogo da Discórdia” e todo bafafá que rolou durante a gravação. Desde então os peões estão mais focados em estratégias para escaparem da segunda roça.

Dessa forma, Kerline, que é uma das integrantes da baia, traçou um plano para que uma salve a outra da zona de risco de A Fazenda 2022. Vem saber o que rolou.

O plano de Kerline em A Fazenda 2022

Kerline em pé na baia, Ingrid e Ruivinha no colchão e Rosi na beliche.
Kerline propõe plano para salvar todas as meninas da baia. Fonte: PlayPlus

De fato, Kerline conseguiu escapar da maldição de ser eliminada na primeira semana de reality show. Mas para a segunda semana, a ex-BBB já está mais perto. Isso porque, estando na baia, você tem mais chances de ser puxado pelo mais votado da casa.

Dessa forma, a influencer pensou em algo salve todas (menos a que for puxada para roça). Assim sendo, a primeira da baia que for salva no “Resta Um” puxa as outras baieras.

“A gente está correndo esse risco juntas… Supondo que a Ruivinha foi puxada pela pessoa mais votada da casa. Ela senta no banco da roça e começa a dinâmica de salvar no resta um. Aí ela começaria a puxar por nós: por exemplo, ela puxa a Rosi, Rosi puxa a Ingrid, Ingrid me puxaria”– disse Kerline

Como resultado, Ingrid, Rosi e Ruivinha toparam seguir o plano.

Amizade de Tati e Ingrid “foi pro espaço”

Deborah, Tati, Kerline, Ruivnha e Bárbara na casa da árvore.
Tati critica a postura de Ingrid para outras peoas. Fonte: PlayPlus

Outro papo que não para de ser falado em A Fazenda 2022, é o rompimento entre Ingrid e Tati. As duas se estranharam durante a dinâmica do programa “A Hora do Faro”. Desde então, estão bem afastadas.

Sobre isso, Tati expôs o que pensa: “A gente estava na sala, no dia do Faro, e ela falou alto: ‘Eu me sinto pressionada por você, pelo seu olhar’. Eu acho que ela tem uns 10 anos de idade”.

“Todo mundo estava na sala e ouviu. Mas eu nunca pressionei ela a nada, Kerline e Ruivinha estão de prova. Ela sempre participou das conversas e ficou livre para escolher o lado dela”– se defendeu a cantora.

Ainda sobre o assunto, a funkeira colocou em dúvida a integridade de Ingrid: “Na hora da atividade do Faro, ela terminou o discurso dizendo: ‘Pode ser que eu brigue aqui com a Tati’. Eu achei isso falsidade da parte dela, que nunca quer se indispor com ninguém. Aposto que ela não é assim lá fora”.

“Acho que ela é muito esperta. Mas aqui ela está fazendo o jogo dela. Não caio mais”- desabafou a funkeira.

Iran “mais amigo” de Deolane

Bárbara na mesa da cozinha de A Fazenda.
Bárbara acredita que Iran “irá se ferrar” se entrar no grupo de Deolane. Fonte: PlayPlus

Até o momento, Iran Malfitano tem se dedicado aos afazeres da cozinha e a organização da casa. O peão já foi “paquerado indiretamente” por Rosi e Kerline. Mas não quis saber de beijar na boca, apesar te ter trocado um selinho com Tati e Thomaz na última festa.

Outro mistério que o os peões estão tentando desvendar é se Iran ficará do lado do grupinho de Deolane ou de Kerline.

Sobre isso, Shay, Alex e Bárbara (que são mais “chegados” do grupo de Kerline) discutiram e perceberam “uma inclinação” do ator para o lado de Deolane.

“Hoje na academia eu fiquei um bom tempo conversando com ele [Iran]. O que eu entendi é que Iran está caindo na sedução da Deolane”- afirmou Shay.

“Eu falei… Tudo para ele é ‘doutora isso’, ‘doutora aquilo’…”- acrescentou Bárbara. E ex-paquita também acredita que essa aproximação de Iran e Deolane pode não ter um final feliz: “Acho que ele vai se ferrar se continuar assim”.

Alex, por sua vez, afirmou para Shay e Barbara que isso pode ser evitado antes que se concretize de vez: “Eu acho que quem tem intimidade com ele deve conversar… Se vocês têm, conversem”.

Bia criticada

Moranguinho e Bia em momentos diferente de A Fazenda
Moranguinho critica postura “agressiva” de Bia com demais pessoas de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Por hora, Bia segue como principal escolha de Shay para indicação direta do fazendeiro à Roça. Durante o Jogo da Discórdia, a neta de Gretchen trocou farpas com o Fazendeiro.

Moranguinho, no entanto, achou que a influencer pegou pesado demais com o iraniano. Segundo a esposa de Naldo, Shay não não disse nada demais além de afirmar que conheceu Gretchen e que ela é uma ótima pessoa.

“Vamos falar? Ele até foi muito educado com ela… Ele não falou mal, muito pelo contrário. Fez uma comparação dizendo que a avó dela é alguém muito maneira e educada, por isso não conseguiria imaginar ela poderia ser diferente” – disse Moranguinho para Tiago.

Segundo Moranguinho, Bia já entrou em A Fazenda 2022 “armada” e sem vontade de criar laços com ninguém: “Tudo a gente tem que saber dosar e controlar, entendeu? Ela já chegou aqui como eles falaram. Não se deu a oportunidade de conhecer ninguém e já ficou próxima da Deolane. Começou a tocar o f*da-se para todo mundo”.

“E o pior é que é sempre com xingamentos, com palavras bem pesadas… Isso é complicado”- concluiu Moranguinho sobre a neta da Gretchen.

Por fim resta saber qual será o resultado da formação da segunda roça de A Fazenda 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o momento que as meninas descobrem que irão para baia em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias