Galisteu ao vivo em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Peão suspeita que está com Covid-19 e Adriane Galisteu se pronuncia: “Acompanhados”

Durante programa ao vivo, Thomaz relatou que peões estão reclamando de gripe e Galisteu comentou as providências da direção de A Fazenda 2022

Compartilhe

Era só o que faltava em A Fazenda 2022: Lucas Santos suspeita que está com Covid-19. O peão tem reclamado que não está sentindo gosto das coisas, além dos sintomas de gripe. Diante da situação, até a falta de higiene virou motivo de voto durante a formação da última roça, na terça-feira, 04.

Thomaz Costa justificou seu voto em Shay após o ex-“Casamento às Cegas” não ter lavado sua xícara corretamente, apenas ter passado uma água e colocado no escorredor de louças. Segundo o ator, esse foi o início de todo o quiproquó.

De fato, Lucas e Deolane estão um pouco abatidos nos últimos dias. Todavia, até o momento, apenas Lucas reclamou da falta do paladar. Vem saber o que Adriane Galisteu disse sobre o tal “surto de gripe” em A Fazenda 2022.

Enquete: quem ganha A Fazenda, Babi ou Deolane?

Adriane Galisteu comenta sobre surto de gripe em A Fazenda

Adriane Galisteu e Lucas
Adriane Galisteu diz que quanto a higiene dos peões a produção não pode interferir. Fonte: PlayPlus

De fato, assistência médica não falta para os peões de A Fazenda 2022. No último sábado, por exemplo, Tiago ficou horas e horas na enfermaria do reality. O modelo bebeu demais na festa de sexta-feira, 30, quis pular a cerca, e segundo ele, tomou algumas injeções e só depois retornou à sede.

De maneira idêntica, após a confusão de ontem e todo o nervosismo, Moranguinho e Tati também não se sentiram bem e foram atendidas no mesmo departamento.

Contudo, em outras situações a produção de A Fazenda não pode intervir. Thomaz Costa, antes de votar em Shay na formação da roça colocou em pautas questões de saúde e higiene.

“Hoje foi um dia muito difícil para mim, uma noite difícil, uma madrugada difícil. Eu fui acordado aos gritos, arrancando meu cobertor, eu não tinha dormido direito. Com essa confusão toda, sem saber o que estava acontecendo.

Eu descobri que isso tinha partido por causa de uma xícara mal lavada, que o Shay passou embaixo d’água e colocou para secar e foi onde o Lucas apontou e começou a discussão” – iniciou Thomaz.

“Disseminação do vírus”

Na sequência o ator destacou o surto de gripe em A Fazenda 2022: “Boa parte da galera aqui está gripada, eu acredito que isso é um dos motivos que pode acarretar em um vírus, acarretar na disseminação de um vírus, que pode estar circulando pela falta de higiene. Eu não tive nenhum embate pessoal com o Shay, mas eu não posso pagar por algo que eu não fiz, eu estava dormindo”.

Dessa forma, coube a Adriane Galisteu reforçar até onde a produção de A Fazenda 2022 pode interferir.

“Todos os participantes são acompanhados por uma equipe médica diariamente, mas sobre higiene, aí já é com eles” – disse Galisteu durante programa ao vivo.

Medo de Covid

Deolane e Lucas no sofá de A Fazenda.
Deolane pede para Lucas pedir um exame de PCR após sintomas gripais. Fonte: PlayPlus

Ainda assim, após a votação ao vivo, Lucas seguiu falando que está com medo de estar com Covid-19 por não sentir gosto das coisas.

“Tô com medo de ser covid… É preocupante, pode passar para os outros” – disse o ex-Carrossel.

“Ninguém aqui entrou com [covid], não tem como você estar”– disse Deolane.

“Mas eu não tô sentindo cheio nem gosto”- contestou o ator.

“Então já chama lá [a produção] e pede para fazer um teste PCR”- sugeriu a doutora.

Por fim, o papo entre o grupo de Deolane acabou cortado pela produção de A Fazenda 2022 que mudou a câmera para outra parte do reality.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o que Thomaz disse durante a votação (a partir do minuto 38:16):

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias